Portaria n.º 399/2019

Data de publicação27 Junho 2019
SectionSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Gabinete do Ministro

Portaria n.º 399/2019

Louvo, por proposta do Diretor-Geral de Recursos da Defesa Nacional, o 128213-B, Primeiro-sargento ABST Ricardo Jorge Paulino Troncão pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas ao longo dos últimos sete anos no exercício das suas funções no âmbito do cargo de Técnico de Abastecimento na Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional na Estação Ibéria NATO (DGRDN/EINATO).

Ao longo de toda a sua comissão na DGRDN/EINATO, o Primeiro-sargento Ricardo Troncão evidenciou ser possuidor de excelente capacidade de trabalho, objetividade, bom senso e um elevado sentido de organização e análise, qualidades valiosas no exercício do cargo de Técnico de Abastecimento. Destaca-se o modo como auxiliou a Direção da Estação Ibéria NATO em todo o serviço administrativo e logístico, organizando as cargas e combustíveis existentes bem como o reabastecimento de todo o material e sobressalentes SATCOM necessários à atividade da Estação, contribuindo de forma significativa para o seu adequado e eficiente funcionamento.

Na chefia do serviço de secretaria, revelou um desempenho superlativo e elevados dotes de caráter que lhe permitiram granjear o respeito de todos os que consigo privaram, promovendo e assegurando um saudável ambiente de trabalho, com reflexos evidentes para o serviço.

As capacidades evidenciadas no âmbito técnico-profissional contribuíram para uma excelente cooperação entre os técnicos das diferentes áreas e permitiram otimizar de maneira significativa a aplicação dos recursos energéticos, bem como a utilização eficiente dos equipamentos de comunicações e sistemas de informação, conseguindo desta forma uma judiciosa e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT