Louvor n.º 37/2019

Data de publicação13 Fevereiro 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Instituto da Defesa Nacional

Louvor n.º 37/2019

Louvo o Sargento-Ajudante, NIP 074104-D, Pedro Manuel Pereira Ferreira, pela forma exemplar, empenhada e dedicada como desempenhou todas as funções que lhe foram atribuídas, ao longo dos últimos 3 anos, no Núcleo de Informática, do Instituto da Defesa Nacional (IDN).

Militar versátil e dotado de grande espírito de iniciativa, cumpriu de forma abnegada múltiplas tarefas, desde o apoio ao utilizador e gestão de redes, à introdução dos dados, atualização e manutenção dos Portais do IDN (Internet e intranet), passando pela rede telefónica interna e servidores de impressão, e em todas essas tarefas logrou atingir altos padrões de eficiência constituindo-se como uma mais-valia para a operacionalidade dos sistemas de informação e comunicação existentes no IDN.

Merece também particular realce a sua ação na atualização tecnológica, software e hardware, do Portal Institucional do IDN. O Sargento-Ajudante Pedro Ferreira dedicou-se de uma forma inexcedível a esta missão revelando, uma vez mais, elevada competência no âmbito técnico-profissional, desenvolvendo, graças ao seu extraordinário desempenho e capacidade de organização, as várias tarefas de uma forma rigorosa e eficiente, o que muito contribuiu para o sucesso deste empreendimento.

Para além das suas capacidades técnicas, aprofundadas pró-ativamente, esforço e empenho na...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT