Louvor n.º 327/2016

Data de publicação29 Junho 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Inspeção-Geral da Defesa Nacional

Louvor n.º 327/2016

Louvo o Coronel TOCC/062167-G Paulo José Margalho Costa Alves pela forma muito relevante, como durante cerca de 19 meses desempenhou funções na Inspeção-geral da Defesa Nacional.

Ciente da exigência da função inspetiva, o Coronel Paulo Alves soube aliar, aos aprofundados conhecimentos técnicos no domínio das tecnologias de auditoria e das tecnologias de informação, um apurado espírito de missão e inexcedível empenho pessoal, que se materializaram no rigor e pertinência dos documentos de planeamento e nos relatórios que produziu, evidenciando bom senso, assinalável capacidade de análise e sentido crítico.

Tendo participado ativamente nas atividades de cooperação institucional com a República de Angola, numa ação de formação sobre Gestão Estratégica e aplicação do Modelo de Análise de Risco, afirmou-se como um inspetor possuidor de uma superior educação, honestidade e frontalidade, evidenciando em todos os atos de serviço, extrema lealdade, nobreza de caráter e reconhecida coragem moral.

Apesar de ter servido a Inspeção-geral de Defesa Nacional durante um período relativamente curto, soube concretizar um conjunto numeroso de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT