Louvor n.º 25/2019

 
TRECHO GRÁTIS

Louvor n.º 25/2019

Louvo a assistente técnica Teresa Balbina Leal Costa Pinto pela forma extraordinariamente dedicada e competente como tem vindo a exercer no Instituto da Defesa Nacional (IDN), desde 1993, as funções que lhe foram atribuídas no âmbito da área financeira e da contabilidade.

Ao longo destes anos desenvolveu um trabalho de elevado mérito e muito profissional, denotando um elevado sentido de responsabilidade e de rigor, e grande ponderação na gestão e controlo dos recursos financeiros do IDN.

Merece particular menção o trabalho exemplar que tem vindo a desenvolver no tocante à integração e implementação no IDN dos novos instrumentos de controlo orçamental da administração pública, designadamente no âmbito do Sistema Integrado de Gestão da Defesa Nacional (SIGDN),que se revelou essencial para a execução das tarefas de grande responsabilidade e exigência que estão atribuídas ao Núcleo de Gestão de Recursos Financeiros.

Durante o desenvolvimento da sua atividade, evidenciou sempre excelentes conhecimentos técnicos, no contato com outros organismos, para resolução de questões necessárias ao bom desempenho das suas funções e do bom nome do IDN.

Pelo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO