Louvor n.º 443/2008, de 16 de Junho de 2008

Louvor n. 443/2008

A Chefe de Secçáo Ilídia Maria Freitas Moniz Sousa de Lima exerceu funçóes no Conselho Económico e Social durante mais de 15 anos, tendo sido aposentada a seu pedido em 1 de Abril de 2008.

Durante esse período aquela funcionária revelou excepcionais dotes de carácter, de lealdade e de sociabilidade, que constituíram sempre um estímulo e uma referência para todos os colaboradores deste organismo.

De igual modo, desejo destacar a sua competência profissional e dedicaçáo ao serviço, assim como a sua elevada capacidade de adaptaçáo aos novos métodos e tecnologias que a modernizaçáo da Administraçáo Pública foi adoptando ao longo dos anos.

Nessas circunstâncias, é com grande satisfaçáo que cumpro o grato dever de louvar as suas qualidades pessoais e profissionais, evidenciadas ao longo dos anos em que prestou serviço no conselho Económico e Social e o seu valioso contributo para a eficiência deste organismo.

11 de Abril de 2008. - O Presidente, Alfredo Bruto da Costa.

PARTE C

PRESIDêNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

Direcçáo-Geral das Autarquias Locais Declaraçáo (extracto) n. 214/2008

Torna -se público que o Secretário de Estado Adjunto e da Administraçáo Local, no exercício das competências previstas na alínea b) do n. 5 e no n. 7 do artigo 10. do Decreto -Lei n. 79/2005, de 15 de Abril, no âmbito da competência que lhe foi delegada pela alínea c) do n. 3 do Despacho n. 15896/2007, do Senhor Primeiro Ministro, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 24 de Julho, e nos termos e para os efeitos previstos nos n. s 3 e 4 do artigo 13. e na alínea a) do n. 1 do artigo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT