Deliberação (extracto) n.º 2480/2007, de 24 de Dezembro de 2007

Deliberaçáo (extracto) n. 2480/2007

Delegaçóes de Competências do Conselho de administraçáo nos Vogais Executivos do Conselho de administraçáo

Delegaçáo de competências

Ao abrigo do disposto nos artigos 35, 36 e 37 do Código do Procedimento Administrativo, do preceituado no n. 4 do artigo 6 do Decreto-Lei n. 188/2003, de 20 de Agosto e no uso das faculdades conferidas pelos Despachos n.os 15049/2006, de 26 de Junho de 2006, do Senhor Secretário de Estado da Saúde, publicado no Diário da República n. 134, de 13 de Julho e 16465/2006, de 21 de Julho, da Senhora Secretária de Estado Adjunta e da Saúde, publicado no Diário da República n. 156, de 14 de Agosto, o Conselho de administraçáo do Hospital de D. Estefânia delibera:

Distribuir pelos seus Vogais a coordenaçáo das áreas do Hospital de

D. Estefânia, de acordo com o abaixo indicado:

à Vogal Executiva, Dra. Ana Cristina Gouveia de Andrade Freire

Madahil, a gestáo corrente e a coordenaçáo genérica de todas as áreas e, em especial, a coordenaçáo do Gabinete da Qualidade; a gestáo corrente e a responsabilidade pela administraçáo do Serviço de Aprovisionamento, Serviços Financeiros, que incluem a gestáo patrimonial e o contencioso, Serviço de Gestáo de Doentes, Serviço de Instalaçóes e Equipamentos, Serviço Social, Gabinete do Utente, Gabinete de Comunicaçáo, Serviços Hoteleiros, Secretariado do Conselho de administraçáo e Núcleo de Informática, e responsabilidade pelos funcionários das carreiras próprias dos serviços que lhe estáo afectos.

Ao Vogal Executivo, Dr. Joaquim Daniel Lopes Ferro, a gestáo corrente e a responsabilidade pela administraçáo da área da gestáo de recursos humanos.

Ao Director Clínico, Dr. José Eduardo Ferreira Rosado Pinto, a gestáo corrente, a coordenaçáo dos serviços de acçáo médica e a responsabilidade pela administraçáo da Biblioteca e a Telemedicina, o Gabinete do Risco, o Núcleo Museológico, as Parcerias Estratégicas com a Comunidade e a ligaçáo às Universidades, os Serviços de Medicina Física e de Reabilitaçáo, Patologia Clínica, Imagiologia, Imuno -hemoterapia e Serviços Farmacêuticos; a responsabilidade pela coordenaçáo do internato médico, da comissáo médica, da comissáo de farmácia e terapêutica, da comissáo transfusional, da comissáo de ética, da comissáo de controlo de infecçáo hospitalar e antibióticos e da comissáo técnica de certificaçáo de interrupçáo da gravidez, do gabinete de auditoria clínica e a responsabilidade pelo pessoal da carreira médica, técnico superior de saúde e técnico de diagnóstico e terapêutica.

à Enfermeira Directora, Dra. Palmira Amália de Almeida Serrano Pimpista da Silva, a gestáo corrente e a responsabilidade pelo Centro de Formaçáo, Saúde Ocupacional, Central de Esterilizaçáo e a Cozinha de Leites; a responsabilidade pela coordenaçáo da comissáo de enfermagem, da comissáo de humanizaçáo dos cuidados de saúde, da comissáo de higiene, saúde e segurança no trabalho, do núcleo de apoio à criança e à família, do grupo de animaçáo, dos serviços religiosos, mediaçáo cultural e área de ligaçáo à comunidade que inclui a unidade coordenadora funcional (UCF), cuidados continuados, serviço domiciliário, do serviço de voluntariado e a responsabilidade pelos enfermeiros e profissionais do corpo docente.

Delegar e subdelegar, na Vogal Executiva do Conselho de administraçáo, Dra. Ana Cristina Gouveia de Andrade Freire Madahil, na área da gestáo assistencial, orçamental e realizaçáo de despesa, incluindo o PIDDAC, os poderes necessários para a prática dos seguintes actos:

2.1) Autorizar...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT