Edital n.º 892/2007, de 24 de Outubro de 2007

Edital n.o 892/2007

Vítor Manuel Correia da Silva Santos, presidente do Instituto Politécnico do Porto, faz saber, nos termos dos artigos 5.o, 7.o, n.o 1, 15.o, 16.o, n.o 1, 17.o, 20.o, 21.o e 24.o do Decreto-Lei n.o 185/81, de 1 de Julho, que:

1 - Está aberto, pelo prazo de 30 dias consecutivos, concurso documental para provimento de uma vaga de professor-adjunto do quadro do Instituto Superior de Contabilidade e Administraçáo do Instituto Politécnico do Porto, na área científica de Línguas, grupo de disciplinas de Inglês/Alemáo, a que poderáo concorrer:

  1. Os assistentes com, pelo menos, três anos de bom e efectivo serviço na categoria, que tenham obtido um diploma de estudos graduados ou estejam habilitados com o grau de mestre ou equivalente na área científica em que é aberto concurso; b) Os professores-adjuntos da mesma ou de outra escola e de disciplina ou área científica considerada pelo conselho científico como afim daquela para que é aberto concurso;

  2. Os candidatos que, dispondo de currículo científico, técnico ou profissional relevante, estejam habilitados com o grau de mestre ou equivalente ou que tenham obtido um diploma de estudos graduados na área científica em que é aberto o concurso; d) Os equiparados a professor-adjunto ou a assistente, da mesma ou de outra escola, da disciplina ou área científica em que é aberto o concurso ou de área afim, que satisfaçam os requisitos de habilitaçóes e tempo de docência indicados na alínea a); e) Os professores-adjuntos de outra escola superior de ensino politécnico e da disciplina (ou área científica) em que é aberto o concurso.

    2 - Do requerimento de admissáo a concurso, dirigido ao presidente do conselho directivo do Instituto Superior de Contabilidade e Administraçáo, deveráo constar os seguintes elementos: nome completo, naturalidade, filiaçáo, data e local de nascimento, residência actual, número de telefone, estado civil, número e data do bilhete de identidade e serviço de identificaçáo que o emitiu, grau académico e respectiva classificaçáo final, categoria profissional e cargo que actualmente ocupa.

    3 - O requerimento deverá ser acompanhado de:

    Cópia do diploma ou da certidáo de atribuiçáo do grau académico, com a respectiva classificaçáo;

    Fotocópia do bilhete de identidade;

    Documento que comprove estar o candidato nas condiçóes legais a que se refere o n.o 1 deste edital;

    Quatro exemplares do curriculum vitae e um exemplar de cada um dos trabalhos de natureza científico-pedagógica mencionados no currículo, dactilografados ou impressos em formato A4 ou A5;

    Lista completa da documentaçáo apresentada.

    3.1 - Na análise do currículo só seráo considerados os trabalhos de que seja enviada cópia no processo de candidatura.

    3.2 - As cópias dos trabalhos recebidos ficaráo a pertencer à Biblioteca do Instituto Superior de Contabilidade e Administraçáo do Instituto Politécnico do Porto, uma vez encerrado o concurso.

    3.3 - Os cursos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT