Edital n.º 481/2006, de 08 de Novembro de 2006

Edital n.o 481/2006

O Doutor António José Marques Guimaráes Rodrigues, professor catedrático da Escola de Engenharia da Universidade do Minho e reitor da mesma Universidade, faz saber que, perante esta Reitoria, pelo prazo de 15 dias a contar do dia imediato ao da publicaçáo do presente edital no anexo I do Decreto-Lei n.o 408/89, de 18 de Novembro) na área dis-

ciplinar de Estruturas, do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia, nos termos do artigo 13.o do Estatuto da Carreira Docente Universitária, anexo à Lei n.o 19/80, de 26 Julho, e demais legislaçáo vigente.

Ao referido concurso sáo admitidos apenas candidatos com licenciatura em Engenharia Civil que tenham obtido informaçáo final mínima de Bom (14 valores).

Os requerimentos de admissáo ao concurso devem ser dirigidos ao reitor da Universidade do Minho, indicando o nome completo, a filiaçáo, o estado civil, o número e a data do bilhete de identidade, o local e a data de nascimento, a residência e o telefone e instruídos com a seguinte documentaçáo:

  1. Fotocópia autenticada do bilhete de identidade; b) Certidáo de registo criminal; c) Prova de possuir a robustez física indispensável ao exercício do cargo e de ter cumprido as leis de vacinaçáo obrigatória; d) Documento comprovativo do cumprimento dos deveres militares; e) Certidáo comprovativa das habilitaçóes académicas e bem assim dos resultados obtidos nas disciplinas que compóem o respectivo curso; f) Curriculum vitae detalhado, datado e assinado e, facultativamente, quaisquer outros elementos que o interessado julgue constituírem motivo de valorizaçáo da sua candidatura.

Para efeito de concurso, é dispensada a apresentaçáo dos documentos indicados nas alíneas b) a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT