Edital n.º 338/2018

Data de publicação23 Março 2018
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio da Trofa

Edital n.º 338/2018

Sérgio Humberto Pereira da Silva, presidente da Câmara Municipal da Trofa:

Torna público, nos termos e para os efeitos do artigo 56.º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, e do n.º 2 do artigo 47.º e do artigo 159.º, ambos do Novo Código do Procedimento Administrativo que, por seu Despacho n.º D/51/2017, de 27 de outubro de 2017, proferido ao abrigo do disposto no n.º 4 do artigo 58.º da Lei n.º 169/99, de 18 de setembro, na sua redação vigente e no artigo 36.º do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, procedeu à seguinte distribuição de funções pelos membros da Câmara Municipal:

1.º Presidente da Câmara Sérgio Humberto Pereira da Silva: Assegurar, em termos políticos, a coordenação geral da atividade municipal, bem como as relações interinstitucionais e a Cooperação Externa e ainda a coordenação e gestão corrente da atividade municipal nas seguintes áreas: Planeamento, Urbanismo e Ordenamento do Território; Mobilidade; Obras Municipais; Gestão dos Recursos Humanos; Qualidade, Higiene e Saúde no Trabalho e Auditoria; Desporto; Imprensa, Imagem e Relações Públicas e Gestão de Projetos Financiados e Desenvolvimento Económico.

2.º Senhor Vereador Prof. António da Costa Azevedo: Assegurar, em termos políticos, a coordenação da atividade municipal nas seguintes áreas: Finanças e Aprovisionamento, Apoio aos Órgãos Autárquicos, Educação e Obras Particulares.

3.º Senhora Vereadora Lina Maria Gomes Faria e Ramos: Assegurar, em termos políticos a coordenação da atividade municipal nas seguintes áreas: Ação Social e Saúde, Informação ao Consumidor, Mercados e Feiras, Polícia Municipal (com exceção da fiscalização), Veterinário Municipal e Metrologia.

4.º Senhor Vereador Renato José de Oliveira Pinto Ribeiro: Assegurar, em termos políticos, a coordenação...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT