Despacho n.º 13109/2002(2ªSérie), de 07 de Junho de 2002

Despacho n.º 13 109/2002 (2.' série). - Considerando o disposto no n.º 1 do artigo 8.º do Decreto-Lei n.º 141/93, de 26 de Abril, com as alterações introduzidas pelos Decretos-Leis n.os 168/96, de 18 de Setembro, e 148/98, de 23 de Maio, e ao abrigo do disposto nos artigos 3.º e 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, e considerando igualmente o currículo publicado em anexo, demonstrativo da detenção pelo seu titular de aptidão e experiência profissionais adequadas ao exercício das funções em que é investido, nomeio, em comissão de serviço, para o cargo de director regional-adjunto de Educação do Norte o mestre Manuel Vasconcelos Pinheiro, professor do quadro de nomeação definitiva, 2.º grupo B, da Escola Secundária Infante D. Henrique, no Porto.

10 de Maio de 2002. - O Ministro da Educação, José David Gomes Justino.

ANEXO Nota curricular sinóptica Manuel de Vasconcelos Pinheiro, de 55 anos, natural de Cinfães, licenciado em Engenharia Electrotécnica pela FEUP e mestre em Administração e Planificação da Educação pela Universidade Portucalense, é professor do quadro de nomeação definitiva da Escola Secundária Infante D. Henrique, no Porto.

Ao nível profissional, e para além da sua actividade docente, é de relevar que foi presidente dos conselhos directivos das Escolas Secundárias Fontes Pereira de Melo e Infante D. Henrique, no Porto, e da Escola Secundária de Penafiel, sendo nessa qualidade também presidente dos respectivos conselhos pedagógicos.

Foi também director da Telescola do Gabinete do CPTV e coordenador da estrutura de projecto do EBM entre 1985 e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT