Despacho n.º 2948/2000(2ªSérie), de 05 de Fevereiro de 2000

Despacho n.º 2948/2000 (2.' série). - 1 - Nos termos do disposto no artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 542/99, de 13 de Dezembro, e nos artigos 3.º e 18.º, n.º 1, da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, e considerada a larga experiência no domínio da avaliação educacional, nomeadamente no exercício das funções de vogal da comissão instaladora do Gabinete de Avaliação Educacional do Ministério da Educação, é nomeada, em comissão de serviço, directora-adjunta do mesmo Gabinete de Avaliação Educacional a licenciada Maria Helena Aparício Gualberto dos Santos, professora do quadro de nomeação definitiva da Escola Secundária da Amadora.

2 - O presente despacho produz efeitos a 18 de Dezembro de 1999.

13 de Janeiro de 2000. - O Ministro da Educação, Guilhermed'Oliveira Martins.

Currículo (síntese) Maria Helena Aparício Gualberto dos Santos: Licenciatura em Ciências Geográficas pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (1974); Curso de Ciências Pedagógicas pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa(1972); Estágio e exame de estado - Liceu de Pedro Nunes (1972-1973); Professora eventual/estagiária/agregada/auxiliar/efectiva desde 1969; Professora do quadro de nomeação definitiva da Escola Secundária da Amadora.

Experiênciaprofissional: Formação de professores de Geografia, tendo acompanhado várias modalidades de estágio pedagógico: Estágio clássico de 1975-1976 a 1979-1980; Profissionalização em exercício de 1980-1981 a 1982-1983; Estágio do ramo educacional em colaboração com a Universidade Nova de Lisboa; Coordenadora da equipa responsável pela 1.' proposta de programa de História e Geografia de Portugal e de Geografia no âmbito da reforma do sistema educativo(1988); Assistente convidada da Universidade Aberta - Núcleo de Pedagogia e Avaliação -, sob a orientação da Prof.' Doutora Lucie...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT