Despacho n.º 5937/2002(2ªSérie), de 16 de Março de 2002

Despacho n.º 5937/2002 (2.' série). - Considerando os poderes que me foram delegados pelo despacho n.º 7339/2001, de 21 de Março, do Ministro do Trabalho e da Solidariedade, publicado Diário da República de 9 de Abril de 2001, e o estatuído no artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 165/85, de 16 de Maio; Considerando, ainda, o previsto nos n.os 3 e 4 da cláusula VII, nos n.os 3 e 4 da cláusula XV e no n.º 2 da cláusula XII do Protocolo homologado pela Portaria n.º 446/87, de 27 de Maio, que criou o Centro de Formação Profissional do Sector Alimentar (CFPSA), com as alterações introduzidas pelas Portarias n.os 347/97, de 26 de Maio, e 669/99, de 18 de Agosto, sob proposta dos segundos outorgantes, que me foi presente pela comissão executiva do IEFP: Reconduzo: No conselho de administração, Mário Pereira Gonçalves como representante das associações patronais e Nélson Moreira Llansol Guedes como representante do Sindicato dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Serviços e Novas Tecnologias (SITESE), segundos outorgantes do Protocolo do CFPSA.

No conselho técnico pedagógico, Fernando António G. M. Neves Guiomar como representante da Associação dos Industriais de Panificação, Pastelaria e Similares do Norte (AIPAN), José Manuel Figueiredo Gonçalves como representante da Associação dos Comerciantes de Carnes do Conselho de Lisboa e Outros (ACCCLO), Carlos Gonçalves Abreu como representante da Associação Portuguesa dos Geladeiros Artesanais (ARTOGEL) e António Manuel Sobral como representante da Associação da Restauração e Similares de Portugal (ARESP).

Nomeio: Na comissão de fiscalização...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT