Despacho n.º 24976/2008, de 07 de Outubro de 2008

Despacho n. 24976/2008

De acordo com o disposto no n. 1 do artigo 20. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo introduzida pela Lei n. 51/2005, de 30 de Agosto, os titulares dos cargos de direcçáo intermédia sáo recrutados, por procedimento concursal, de entre funcionários licenciados dotados de competência técnica e aptidáo para o exercício de funçóes de direcçáo, coordenaçáo e controlo.

Em cumprimento do n. 1 e do n. 2 do artigo 21. do mesmo diploma legal, foi publicitado no de expansáo nacional e na bolsa de emprego público, o procedimento de selecçáo de titular para o cargo de coordenador do Sector de Gestáo Operacional do Cartáo de Cidadáo do Instituto dos Registos e do Notariado, I. P., cujas competências se encontram definidas no artigo 2. do Despacho n. 15 637/2007, de 22 de Junho.

Considerando que a licenciada Maria de Fátima Lopes de Pina Tadeu, reúne os requisitos para o exercício de cargos dirigentes e possui, pelas

aptidóes pessoais demonstradas, pela formaçáo e experiência profissional de que é detentora, o perfil pretendido para o exercício do cargo de coordenador do Sector de Gestáo Operacional do Cartáo de Cidadáo do Instituto dos Registos e do Notariado, conforme se evidencia da súmula curricular publicada em anexo:

Nomeio, nos termos das disposiçóes conjugadas do n. 1 do artigo 20. e do n. 8 do artigo 21. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, na versáo dada pela Lei n. 51/2005, de 30 de Agosto, em comissáo de serviço, pelo período de três anos, a licenciada Maria de Fátima Lopes de Pina Tadeu, no cargo de Coordenadora do Sector de Gestáo Operacional do Cartáo de Cidadáo do Instituto dos Registos e do Notariado, I. P.

A nomeaçáo produz efeitos a partir da data do presente despacho.

16 de Setembro de 2008. - O Presidente, António Figueiredo.

Súmula curricular

1 - Identificaçáo:

Nome - Maria de Fátima Lopes de Pina Tadeu; Data de nascimento - 13 de Maio de 1961; Naturalidade - Lisboa.

2 - Formaçáo académica:

Licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

Curso de Tradutores e Interpretes, pelo Instituto Superior de Línguas e Administraçáo.

3 - Formaçáo complementar:

Participaçáo em diversas acçóes de formaçáo, designadamente, nas áreas do registo civil, reforma e modernizaçáo administrativas, organizaçáo e gestáo de arquivos, formaçáo pedagógica, novas tecnologias e sistemas de informaçáo, avaliaçáo do desempenho.

4 - Experiência...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT