Despacho n.º 24968/2008, de 07 de Outubro de 2008

Despacho n. 24968/2008

Considerando a necessidade de assegurar o normal funcionamento da unidade orgânica prevista no artigo 2. da Portaria n. 338/2007, de 30 de Março, independentemente dos procedimentos concursais em curso, ao abrigo e nos termos do disposto nos n.os 1 e 2 do artigo 27. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, republicada em anexo à Lei n. 51/2005, de 30 de Agosto, conjugado com o disposto no n. 1 do artigo 10. do DecretoLei n. 75/2007, de 29 de Março, nomeio, em comissáo de serviço, e em regime de substituiçáo, para desempenhar as funçóes de director da Unidade de Planeamento, da Direcçáo Nacional de Planeamento de Emergência o Doutor José Luís Gomes dos Santos Ribeiro.

O nomeado tem o perfil pretendido para prosseguir as atribuiçóes e objectivos do serviço e é dotado da necessária competência e aptidáo para o exercício do cargo, conforme resulta da síntese curricular publicada em anexo.

O presente despacho produz efeitos a 1 de Outubro.

26 de Setembro de 2008. - O Presidente, Arnaldo José Ribeiro da Cruz.

ANEXO

Nome: José Luís Gomes dos Santos Ribeiro Nascido a 26 de Maio de 1957

Natural de Angola

Nacionalidade portuguesa

Habilitaçóes Académicas:

Licenciado em Geografia, no ano de 1983, pelo Instituto de Estudos Geográficos da Universidade de Coimbra.

Pós-Graduado em Estudos Europeus (Direito e Economia Europeia), no ano de 1991, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Mestre em Ordenamento do Território e Desenvolvimento, no ano de 1999, pelo Instituto de Estudos Geográficos da Universidade de Coimbra.

Doutorado em Geografia Física - Área Científica de Ambiente e Ordenamento do Território, no ano de 2007, pelo Instituto de Estudos Geográficos da Universidade de Coimbra.

Professor Titular (10. escaláo), pertence ao quadro da Escola Secundária Dr. Joaquim de Carvalho. Neste nível de ensino, desempenhou várias funçóes de direcçáo, entre as quais as de Presidente do Conselho Directivo, Presidente do Conselho Pedagógico, Director de Centro de Formaçáo, Director Pedagógico de Escola Profissional e Coordenador de Departamento. Foi ainda Orientador Pedagógico de Estágio Integrado da Universidade de Coimbra e é...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT