Despacho n.º 23888/2007, de 18 de Outubro de 2007

Despacho n.o 23 888/2007

Por despacho da presidente do conselho executivo do Agrupamento Vertical de Escolas de Loureiro, no uso de competências delegadas pela directora regional de Educaçáo do Norte pelo despacho n.o 24 941/2006, de 5 de Dezembro, foi homologado o contrato administrativo de serviço docente referente ao ano escolar de 2006-2007 da professora Sónia Cristina da Silva de Sousa Carvalho (grupo de docência/código - Inglês - 330), com início de funçóes em 29 de Janeiro de 2007.

4 de Outubro de 2007. - A Presidente do Conselho Executivo, Isabel Maria Terra de Pinho.

Escola Secundária c/3.o Ciclo da Maia Aviso n.o 20 152/2007

Nos termos do disposto no n.o 3 do artigo 95.o do Decreto-Lei n.o 100/99, de 31 de Março, conjugado com o artigo 132.o do Decreto-Lei n.o 15/2007, de 19 de Janeiro (ECD), faz-se público que se encontra afixada no placard existente na sala dos professores deste estabelecimento de ensino a lista de antiguidade do pessoal docente com referência a 31 de Agosto de 2007.

Os interessados dispóem de 30 dias consecutivos a contar da data da publicaçáo do presente aviso no 4 de Outubro de 2007. - A Presidente do Conselho Executivo, Maria Luísa Rodrigues Gaspar.

Escola Secundária com 3.o Ciclo de Miguel Torga Aviso n.o 20 153/2007

Nos termos do disposto no artigo 95.o do Decreto-Lei n.o 100/99, de 31 de Março, e para os devidos efeitos, torna-se público que se encontra afixada no placard desta Escola Secundária c/3.o Ciclo Miguel Torga, de Bragança (402230), a lista de antiguidade do pessoal docente deste estabelecimento reportada a 31 de Agosto de 2007.

Os docentes dispóem de 30 dias a contar da data da publicaçáo deste aviso no máximo do serviço, nos termos do artigo 96.o do citado decreto-lei.

4 de Outubro de 2007. - O Presidente do Conselho Executivo, José Fernando Lopes Monteiro...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT