Despacho n.º 21795/2006, de 26 de Outubro de 2006

Despacho n.o 21 795/2006

Na sequência do procedimento concursal destinado à selecçáo do titular do cargo de direcçáo intermédia de chefe de divisáo de Publicaçóes Periódicas e Fundos Especiais do quadro da Universidade do Minho, nos termos do disposto nos n.os 8, 9 e 10 do artigo 21.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo que lhe é dada pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto, nomeio em comissáo de serviço, pelo período de três anos, o licenciado Elísio da Silva Maia Araújo.

O nomeado tem o perfil pretendido para fazer cumprir as atribuiçóes e objectivos do serviço e é dotado da necessária competência e aptidáo para o exercício do cargo, conforme resulta do respectivo currículo académico e profissional.

O presente despacho produz efeitos a partir da presente data.

4 de Outubro de 2006. - O Reitor, A. Guimaráes Rodrigues.

Curriculum vitae

Dados pessoais:

Nome - Elísio da Silva Maia Araújo;

Naturalidade - Sáo Vicente, Braga.

Habilitaçóes académicas e profissionais:

Licenciatura em Filosofia pela Faculdade de Filosofia de Braga da Universidade Católica Portuguesa (1980);

Curso de especializaçáo em Ciências Documentais, opçáo Documentaçáo e Biblioteca, pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto (1987).

Formaçáo complementar - participou em várias acçóes de formaçáo, seminários e colóquios nas áreas da biblioteconomia e documentaçáo, modelos organizacionais e modernizaçáo administrativa, das quais se podem destacar: «Minimicro CDS/ISIS», leccionado por Giampaolo del Bigio, chefe de divisáo de Desenvolvimento e Aplicaçáo de Software da UNESCO; «Tratamento documental de material náo livro»; «Processamento de documentos icónicos, sonoros e áudio-visuais em sistemas documentais»; «Informatizaçáo de bibliotecas: Demonstraçáo de suporte lógico (software)», promovido pela Fundaçáo para o Desenvolvimento dos Meios Nacionais de Cálculo Científico - FCCN; «As universidades e os novos serviços de informaçáo electrónica em rede»; «Bibliotecas universitárias em consórcio»; «Os deficientes visuais e a leitura»; «A gestáo das universidades públicas portuguesas»; «Gestáo por objectivos na Administraçáo Pública», pro-

23 434 movida pelo Instituto de Gestáo da Administraçáo Pública (IGAP); «Seminário de alta direcçáo», realizado pelo Instituto Nacional de administraçáo (INA).

Experiência profissional:

Em 1976 inicia actividade como docente do ensino particular (até 1978) e do ensino oficial (até 1983);

Em 1983 ingressa na Universidade do Minho...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT