Despacho n.º 9362/2019

Data de publicação16 Outubro 2019
SectionSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico de Lisboa - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa

Despacho n.º 9362/2019

Sumário: Nomeação, em regime de substituição, da técnica superior Marta Cristina dos Santos Coelho, como dirigente intermédio de 4.º grau do Gabinete de Comunicação do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa.

Por despacho do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa de 14 de março de 2019, e em conformidade com os n.os 1 e 2 do artigo 27.º, conjugado com o n.º 2 do artigo 20.º da Lei n.º 2/2004, de 15.01, na sua redação atual e do n.º 1 do artigo 3.º do Despacho n.º 10429/2017, de 29.11, foi nomeada em regime de substituição, e enquanto decorre o respetivo procedimento concursal, a técnica superior Marta Cristina dos Santos Coelho, como Dirigente Intermédio de 4.º Grau do Gabinete de Comunicação do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, com efeitos a 01 de fevereiro de 2019.

1 de outubro de 2019. - O Presidente do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, Doutor Jorge Alberto Mendes de Sousa, Professor Coordenador.

ANEXO

Nota Curricular

Nome: Marta Cristina dos Santos Coelho

Formação Académica: Licenciatura em Gestão e Administração Pública (Especialização em Gestão de Recursos Humanos).

Formação Profissional: «Regulamento Geral de Proteção de Dados - Impacto na Administração Pública a 6 meses da sua aplicação»; «Regulamento Geral de Proteção de Dados»; «Social media marketing strategy»; «Worshop de iniciação à fotografia»; «Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas»; «Formação Inicial para Técnicos Superiores - FITS»; «Formação Inicial Geral»; «Diploma de Especialização em Gestão de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas (DGRHDP)»; «Sessão de esclarecimento: Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (Lei n.º 35/2014, de 20 de junho)»; «Regime do Contrato de Trabalho em Funções Públicas: Férias, Faltas e Licenças»...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT