Despacho n.º 8987/2016

Data de publicação13 Julho 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade da Beira Interior

Despacho n.º 8987/2016

Nos termos das disposições legais em vigor, nomeadamente os artigos 75.º a 80.º do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de março, na redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei n.º 115/2013, de 7 de agosto, foi aprovada pelo Conselho Científico da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas a alteração ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre em Marketing e registada na Direção-Geral do Ensino Superior em 24 de junho de 2016 com o n.º R/A-Cr 45/2011/AL01, para entrar em vigor no ano letivo de 2016/2017.

1.º

Alterações da estrutura curricular e do plano de estudos

A estrutura curricular e o plano de estudos correspondentes à presente alteração constam no Anexo 1 deste despacho, do qual faz parte integrante.

2.º

Regime de transição

Os estudantes matriculados em 2015/1016 no ciclo de estudos com a estrutura e plano aprovados pelo Despacho n.º 1414/2013, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 16, de 23 de janeiro, retificado pela Declaração de Retificação n.º 416/2016, publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 78, de 21 de abril, transitam para a estrutura com o plano de estudos fixado no presente despacho, de acordo com a tabela de correspondências do Anexo 2.

6 de julho de 2016. - O Reitor, António Carreto Fidalgo.

ANEXO 1

Estrutura curricular e plano de estudos

1 - Instituição de Ensino Superior: Universidade da Beira Interior.

2 - Unidade Orgânica: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

3 - Ciclo de estudos: Marketing.

4 - Grau: Mestre.

5 - Área científica predominante do ciclo de estudos: Marketing.

6 - Número de créditos ECTS necessário à obtenção do grau ou diploma: 120 ECTS.

7 - Duração do ciclo de estudos: 2 anos (4 semestres).

8 - Ramos, variantes, áreas de especialização do mestrado ou especialidades do doutoramento em que o ciclo de estudos se estrutura (se aplicável):

9 - Áreas científicas e créditos que devem ser reunidos para a obtenção do grau:

QUADRO N.º 1

(ver documento original)

10 - Observações:

11 - Plano de Estudos:

Universidade da Beira Interior

Marketing

Mestre

Área científica predominante: Marketing

1.º ano/1.º semestre

QUADRO N.º 2

(ver documento original)

1.º ano/2.º semestre

QUADRO N.º 3

(ver documento original)

2.º ano

QUADRO N.º 4

(ver documento original)

ANEXO 2

Tabela de correspondências

(ver documento original)

209711911

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT