Despacho n.º 8987/2016
Data de publicação | 13 Julho 2016 |
Seção | Serie II |
Órgão | Universidade da Beira Interior |
Despacho n.º 8987/2016
Nos termos das disposições legais em vigor, nomeadamente os artigos 75.º a 80.º do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de março, na redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei n.º 115/2013, de 7 de agosto, foi aprovada pelo Conselho Científico da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas a alteração ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre em Marketing e registada na Direção-Geral do Ensino Superior em 24 de junho de 2016 com o n.º R/A-Cr 45/2011/AL01, para entrar em vigor no ano letivo de 2016/2017.
1.º
Alterações da estrutura curricular e do plano de estudos
A estrutura curricular e o plano de estudos correspondentes à presente alteração constam no Anexo 1 deste despacho, do qual faz parte integrante.
2.º
Regime de transição
Os estudantes matriculados em 2015/1016 no ciclo de estudos com a estrutura e plano aprovados pelo Despacho n.º 1414/2013, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 16, de 23 de janeiro, retificado pela Declaração de Retificação n.º 416/2016, publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 78, de 21 de abril, transitam para a estrutura com o plano de estudos fixado no presente despacho, de acordo com a tabela de correspondências do Anexo 2.
6 de julho de 2016. - O Reitor, António Carreto Fidalgo.
ANEXO 1
Estrutura curricular e plano de estudos
1 - Instituição de Ensino Superior: Universidade da Beira Interior.
2 - Unidade Orgânica: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.
3 - Ciclo de estudos: Marketing.
4 - Grau: Mestre.
5 - Área científica predominante do ciclo de estudos: Marketing.
6 - Número de créditos ECTS necessário à obtenção do grau ou diploma: 120 ECTS.
7 - Duração do ciclo de estudos: 2 anos (4 semestres).
8 - Ramos, variantes, áreas de especialização do mestrado ou especialidades do doutoramento em que o ciclo de estudos se estrutura (se aplicável):
9 - Áreas científicas e créditos que devem ser reunidos para a obtenção do grau:
QUADRO N.º 1
(ver documento original)
10 - Observações:
11 - Plano de Estudos:
Universidade da Beira Interior
Marketing
Mestre
Área científica predominante: Marketing
1.º ano/1.º semestre
QUADRO N.º 2
(ver documento original)
1.º ano/2.º semestre
QUADRO N.º 3
(ver documento original)
2.º ano
QUADRO N.º 4
(ver documento original)
ANEXO 2
Tabela de correspondências
(ver documento original)
209711911
Para continuar a ler
PEÇA SUA AVALIAÇÃO