Despacho n.º 65/2018

Data de publicação02 Janeiro 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Faculdade de Ciências

Despacho n.º 65/2018

Por despachos de 21 de abril de 2016, do Diretor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor José Artur de Sousa Martinho Simões, proferidos por delegação de competências, através do Despacho n.º 5076/2014, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 70, de 09 de abril, foram autorizadas as contratações dos seguintes Professores Auxiliares Convidados, em regime de tempo parcial, a 0 % (sem remuneração), mediante a celebração de Contratos de Trabalho em Funções Públicas, a termo resolutivo certo, para o mapa de pessoal docente da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, a partir de 01 de setembro de 2016, por dois anos:

Doutora Ana Rita Gabirro da Silva Teixeira do Amaral;

Doutor Joaquim Severino Torres Tapisso;

Doutora Susana de Oliveira Braga da Silva França.

Por despachos de 23 de junho de 2016, do Diretor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor José Artur de Sousa Martinho Simões, proferidos por delegação de competências, através do Despacho n.º 5076/2014, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 70, de 09 de abril, foram autorizadas as contratações dos seguintes Professores Auxiliares Convidados, em regime de tempo parcial, a 0 % (sem remuneração), mediante a celebração de Contratos de Trabalho em Funções Públicas, a termo resolutivo certo, para o mapa de pessoal docente da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, a partir de 01 de setembro de 2016, por um ano:

Doutora Ana Isabel Camoez Leal da Encarnação Martins;

Doutora Ana Margarida Torres Rainho;

Doutor Ricardo Faustino de Lima;

Doutora Sofia Gonçalves Seabra;

Doutora Teresa Catry.

Por despacho de 23 de junho de 2016, do Diretor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor José Artur de Sousa Martinho Simões, proferido por delegação de competências, através do Despacho n.º 5076/2014, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 70, de 09 de abril, foi autorizada a contratação do Doutor Jaume Sastre-Juan como Professor Auxiliar Convidado, em regime de tempo parcial, a 0 % (sem remuneração), mediante a celebração de Contrato de Trabalho em Funções Públicas, a termo resolutivo certo, para o mapa de pessoal docente da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, a partir de 01 de setembro de 2016, por dois anos.

Por despachos de 28 de julho de 2016, do Diretor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor José Artur de Sousa Martinho Simões, proferidos por delegação de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT