Despacho n.º 5463/2017

 
TRECHO GRÁTIS

Despacho n.º 5463/2017

1 - Ao abrigo do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo como adjunto do meu Gabinete Thiago Severiano Paiva de Almeida Carvalho, terceiro secretário de embaixada do quadro de pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

2 - Os encargos com a remuneração do designado são assegurados pela Secretaria-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros e pelo orçamento do meu Gabinete, nos termos dos n.os 12 e 13 do artigo 13.º do mesmo decreto-lei.

3 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do referido decreto-lei, a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho, que produz efeitos desde 1 de julho de 2017.

4 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

8 de junho de 2017. - A Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Maria Teresa Gonçalves Ribeiro.

ANEXO

Nota curricular

Licenciado em História pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (2006). Mestre em História Moderna e Contemporânea pelo Instituto Universitário de Lisboa (2008). Doutorado em História Moderna e Contemporânea pelo ICSTE - IUL (2016). Antigo investigador com bolsa da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) no Centro de Estudos de História Contemporânea (CEHC/ISCTE - IUL); investigador convidado no Instituto Português de Relações Internacionais (IPRI) e no Centro de Estudos Internacionais (CEI - IUL). Aprovado no concurso de admissão aos lugares de adido de embaixada, aberto em 27 de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO