Despacho n.º 4646/2019

 
TRECHO GRÁTIS

Despacho n.º 4646/2019

Louvo a Subintendente (M/100229), Mónica Landeiro Rodrigues, da Polícia de Segurança Pública, pela forma altamente competente e profissional como desempenhou as funções de adjunta do Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, revelando excecionais qualidades e virtudes profissionais, inexcedível competência e grande dedicação ao serviço de segurança pública.

A sua elevada cultura e sólidos conhecimentos técnicos, quer na área do direito, quer na área da segurança interna, são qualidades evidenciadas que, aliadas à extrema dedicação e capacidade de trabalho, garantiram sempre o célere desenvolvimento das diversas e complexas matérias à sua responsabilidade.

De destacar o seu empenho, provado esforço e inexcedível contributo nos trabalhos legislativos no âmbito da legislação eleitoral, segurança privada e armas e explosivos, evidenciando-se a forma sensata, ponderada e assertiva, com que defendeu energeticamente o interesse público.

De salientar, igualmente, a elevada competência, a enorme capacidade de organização e o assertivo foco nas prioridades no desempenho das funções como Chefe de Gabinete em substituição nos termos do Despacho n.º 10121/2017, de 22/11.

Por tudo o que precede, designadamente a excelência, o mérito do desempenho e as qualidades humanas reveladas, merece a Subintendente (100229), Mónica Landeiro Rodrigues, ser apontada como sólida referência e que os serviços prestados sejam pública e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO