Despacho n.º 3751/2018

Data de publicação13 Abril 2018
SectionSerie II
ÓrgãoEconomia - Instituto Português da Qualidade, I. P.

Despacho n.º 3751/2018

Aprovação de modelo n.º 301.25.18.3.09

No uso da competência conferida pela alínea b) do n.º 1 do artigo 8.º do Decreto-Lei n.º 291/90, de 20 de setembro e nos termos do n.º 5.1 da Portaria 962/90, de 9 de outubro e da Portaria n.º 978/2009, de 1 de setembro, aprovo o sistema de gestão de parques de estacionamento, adiante designado apenas por "sistema", marca MEYPAR, modelo ADVENTA, fabricado por MEYPAR, S.L., com sede na Avda. Ragull, 50 3a. 08173 Sant Cugat del Vallès, Barcelona, Espanha, e requerido pela firma Copigés, Equipos Y Tarjetas de Securidad, S.L., com sede na Av. Camilo Castelo Branco, N.º 10 A, Buraca, 2610-031 Amadora.

1 - Descrição sumária

O sistema de gestão de parques de estacionamento destina-se à medição do tempo de estacionamento de veículos automóveis.

2 - Constituição

O sistema no mínimo deverá ser constituído por uma central de gestão, programada com um software de gestão de estacionamento. Pode complementarmente ser ligada a outros periféricos, via TPC/IP, para controlo de entrada e saída do estacionamento, caixas manuais de pagamento e a estações automáticas de pagamento.

2.1 - Central de gestão marca MEYPAR, modelo ADVENTA, ref. CGM73-10000:

Composta por computador equipado com o software sistema de gestão ADVENTA UT, na versão 3.14, com conectividade TCP/IP. Dotada de impressora térmica para a emissão de recibos, écran TFT, tendo como indicações mínimas, a data, hora com resolução ao minuto e quantia a pagar. Pode ainda dispor de emissor de bilhetes e/ou leitor de código de barras 2D e/ou leitor/gravador de cartões de proximidade.

2.2 - Periféricos:

2.2.1 - Interface de Entrada. Composto por dois módulos:

Barreira da marca MEYPAR, modelo ADVENTA, ou outro.

Máquina de entrada, marca MEYPAR, modelo ADVENTA, ref. ADV-ECE, com emissor de bilhetes e/ou leitor de código de barras 2D e/ou leitor/gravador de cartões de proximidade.

2.2.2 - Interface de Saída. Composto por dois módulos:

Barreira da marca MEYPAR, modelo ADVENTA, ou outro.

Máquina de saída, marca MEYPAR, modelo ADVENTA, ref. ADV-LCS, com leitor de código de barras 2D e/ou leitor/gravador de cartões de proximidade.

2.2.3 - Estação de pagamento automático, marca MEYPAR, modelo ADVENTA, ref. ADV-CAEMB, com conectividade TCP/IP:

Dotada de leitor de notas com possível reciclagem, leitor de moedas, com possível reciclagem, impressora térmica para a emissão de recibos com corte automático, écran tátil de 21,5", tendo como indicações mínimas, a data, hora com resolução ao...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT