Despacho n.º 17716/2008, de 01 de Julho de 2008

Despacho n. 17716/2008

Na sequência do procedimento concursal destinado à selecçáo dos titulares do cargo de direcçáo intermédia de 2. grau, de dois lugares de Director Adjunto do Departamento de Gestáo de Áreas Classificadas Centro e Alto Alentejo, cujas competências se encontram definidas no artigo 5. e Quadro anexo dos Estatutos do ICNB, I. P., aprovados pela Portaria n. 530/2007 de 30 de Abril, que aprova os estatutos do Instituto da Conservaçáo da Natureza e da Biodiversidade, I. P., nos termos do disposto nos n. s 8, 9 e 10 do artigo 21. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo que lhe é dada pela Lei n. 51/2005, de 30 de Agosto, no uso das minhas competências próprias, nomeio em comissáo de serviço, pelo período de três anos:

O mestre Fernando José de Queiroz Alves Monteiro;

A mestre Maria da Paz Brojo Correia Moura.

Os nomeados têm o perfil pretendido para fazer cumprir as atribuiçóes e objectivos do Departamento de Gestáo de Áreas Classificadas Centro e Alto Alentejo, sendo dotados da necessária competência e aptidáo para o exercício do cargo, em virtude de serem detentores de uma vasta e comprovada experiência profissional no exercício de funçóes no âmbito geográfico do Departamento de Gestáo de Áreas Classificadas Centro e Alto Alentejo, de deter significativa experiência de trabalho em equipas pluridisciplinares e de coordenaçáo de equipas, nomeadamente na área do lugar a prover, conforme resulta do respectivo currículo académico e profissional.

O presente despacho produz efeitos a partir da data da sua assinatura.

14 Março de 2008. - O Presidente, Joáo C. Rosmaninho de Menezes.

ANEXO

Curriculum vitae

Fernando Queirós Monteiro

Fernando José de Queirós Alves Monteiro.

Nasceu em 1964.

Licenciatura em Biologia (Ramo de Especializaçáo Científico-Tecnológica em Ecologia e Recursos Zoológicos) em 1990, Universidade do Porto.

Mestrado em Ecologia Aplicada em 1994, Universidade do Porto. Curso de pós-graduaçáo "Manejo y conservación de recursos naturales, aplicación a la gestión ambiental" em 2002 , Universidade de Salamanca. Monitor do Grupo de Zoologia/Antropologia da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto entre 1989 e 1991.

Docente da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco entre 1994 e 2007 onde leccionou diversas disciplinas da área científica de Ecologia e Conservaçáo da Natureza, foi coordenador do curso de Engenharia dos Recursos Naturais e Ambiente e presidente da Unidade Departamental de Silvicultura e Recursos Naturais.

Curriculum vitae

Maria da Paz Moura

Nome - Maria da Paz Brojo Correia...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT