Despacho n.º 14820/2006, de 12 de Julho de 2006

Despacho n.o 14 820/2006

Por despachos do director-geral de 27 de Junho de 2006:

Ana Cristina Dias dos Santos da Silva, escriturária da 5.a Conservatória do Registo Civil de Lisboa, foi nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Ana Paula Lourenço Henriques, escriturária da Conservatória do Registo Civil de Queluz, foi nomeada para idêntico lugar da Con-servatória dos Registos Centrais de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Anabela Cardoso da Conceiçáo, escriturária do Cartório Notarial do Centro de Formalidades das Empresas de Lisboa II, foi nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Anabela da Graça Rijo dos Santos Aleixo, escriturária superior da Conservatória do Registo de Automóveis de Lisboa, foi nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

António Carlos Borges Osório, escriturário do 25.o Cartório Notarial de Lisboa, foi nomeado para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerado das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Carla Maria Franco Sousa Gomes, escriturária da 11.a Conservatória do Registo Civil de Lisboa, foi nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Celestino Alberto de Almeida Pinto, escriturário do 25.o Cartório Notarial de Lisboa, foi nomeado para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerado das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Cristina Maria Guerreiro da Lança Peres Cavaco, escriturária da

4.a Conservatória do Registo Civil de Lisboa, foi nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes à data da aceitaçáo do novo lugar.

Fernando José de Carvalho Castim, escriturário da 1.a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT