Despacho n.º 14449/2006, de 07 de Julho de 2006

Despacho n.o 14 449/2006

Por despacho do reitor da Universidade dos Açores de 16 de Maio de 2006, foi autorizado o contrato administrativo de provimento de Luís Francisco Vasconcelos Franco Gomes de Menezes para exercer as funçóes de assistente convidado a tempo parcial com 40 % do vencimento, por conveniência urgente de serviço, por um ano, com efeitos a 19 de Setembro de 2005. (Isento de fiscalizaçáo prévia do Tribunal de Contas.)

16 de Junho de 2006. - A Administradora, Ana Paula Carvalho Homem de Gouveia.

Reitoria

Despacho n.o 14 450/2006

Nos termos do disposto no artigo 26.o do Decreto-Lei n.o 216/92, de 13 de Outubro, o júri das provas de doutoramento, no ramo de Ciências Económicas e Empresariais, especialidade de Desenvolvimento Económico e Social e Economia Pública, requeridas pela licenciada Ana Isabel Damiáo Serpa Arruda Moniz, terá a seguinte constituiçáo:

Presidente - Reitor da Universidade dos Açores.

Vogais:

Doutor Carlos Alberto da Silva Melo Santos, professor catedrático da Universidade dos Açores.

Doutor Joáo Albino Matos da Silva, professor catedrático da Facul-dade de Economia da Universidade do Algarve.

Doutora Maria Manuela Magalháes Hill, professora catedrática do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.

Doutor Carlos Manuel Martins Costa, professor associado da Universidade de Aveiro.

Doutor Joáo Pedro Almeida Couto, professor auxiliar da Universidade dos Açores.

Doutor António José Vasconcelos Franco Gomes de Meneses, professor auxiliar da Universidade dos Açores.

13 de Junho de 2006. - O Vice-Reitor, José Luís Brandáo da Luz.

UNIVERSIDADE DO ALGARVE Despacho n.o 14 451/2006

Por despachos de 6 de Junho de 2006 da vice-reitora da Universidade do Algarve, Maria Teresa Dinis, proferidos por delegaçáo de competências:

Foi autorizada a equiparaçáo a bolseiro fora do País, durante o período de 2 a 8 de Junho de 2006, à Doutora Vera Linda Ribeiro Marques, professora auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve.

Foi autorizada a equiparaçáo a bolseiro, no País, no dia 30 de Maio de 2006 e de 23 a 27 de Junho de 2006, à Doutora Custódia do Sacramento Cruz Fonseca, professora auxiliar da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve.

Foi autorizada a equiparaçáo a bolseiro fora do País, durante o período de 28 de Junho a 2 de Julho de 2006, ao Doutor Sérgio Manuel Machado Jesus, professor associado com agregaçáo da Facul-dade de Ciências e Tecnologia da Universidade...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT