Despacho (extrato) n.º 8509/2018

Data de publicação04 Setembro 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Instituto de Ação Social das Forças Armadas, I. P.

Despacho (extrato) n.º 8509/2018

Nos termos do artigo 21.º, da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, com a nova redação dada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, e na sequência do procedimento concursal aberto nos termos legalmente estabelecidos, foi designada, a Mestre Dulce Helena Coelho Mendes, para o cargo de Direção Intermédia de 2.º Grau, para Chefe de Gabinete de Apoio ao Conselho Diretivo (GACD), do IASFA, I. P.

A presente designação decorre da avaliação das competências técnicas em sede de avaliação curricular e dos conhecimentos demonstrados durante a realização da entrevista.

Relativamente ao currículo, destaca-se que a candidata possui uma experiência profissional relevante, nomeadamente, o exercício de funções de direção e coordenação, e conhecimento da área de atividade das atribuições da Unidade Orgânica em causa, adquirida e desenvolvida ao longo da sua experiência profissional, bem como experiência anterior em funções semelhantes, e qualificação académica e profissional adequada e significativa para o exercício das funções inerentes ao cargo a prover.

A Mestre Dulce Helena Coelho Mendes revelou aptidão para o exercício do cargo revelando ao longo da entrevista, na qual foram exploradas as suas experiências profissionais, um bom compromisso com o Serviço Público e capacidade de análise da informação, uma boa capacidade de planear e organizar as atividades...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT