Despacho (extrato) n.º 8201/2017

Data de publicação20 Setembro 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoJustiça - Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais

Despacho (extrato) n.º 8201/2017

1 - Por despacho da Ministra da Justiça, de 10 de agosto de 2017, nos termos do artigo 18.º do Decreto-Lei n.º 215/2012, de 28 de setembro, foi renovada a comissão de serviço, por um período de três anos, do Doutor Ricardo Bruno Guerra Torrão, no cargo de Diretor do Estabelecimento Prisional de Silves, com efeitos a 1 de outubro de 2017, por reunir os requisitos de competência técnica, aptidão e experiência profissional legalmente exigidos, conforme é demonstrado pela síntese curricular publicada em anexo.

2 - O trabalhador designado fica autorizado a optar pelo vencimento base da sua categoria de origem, nos termos do n.º 2 do artigo 26.º do Decreto-Lei n.º 215/2012, de 28 de setembro.

18 de agosto de 2017. - O Subdiretor-Geral, João Paulo Carvalho.

Síntese curricular

1 - Dados pessoais

Nome - Ricardo Bruno Guerra Torrão

Naturalidade - Covilhã

Data de nascimento - 04.10.1974

2 - Habilitações académicas

Licenciado em Ciências da Educação e da Formação pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (FCHS) da Universidade do Algarve, em 2008, e aprovado na parte curricular do Curso de Mestrado em Ciências da Educação e da Formação na área de especialização de Sociologia da Educação e da Formação, em 2009.

Concluiu o curso de Mestrado em Ciências da Educação e da Formação na área de especialização de Sociologia da Educação e da Formação, na FCHS da Universidade do Algarve, em 2010.

Doutorado em Educação no Programa Oficial de Educação na Sociedade Multicultural na linha de investigação de Educação ao Longo da Vida, Educação Permanente e Formação Ocupacional, no Departamento de Educação da Universidade de Huelva, em 2013.

Doutoramento em Educação reconhecido e registado pela Universidade do Algarve com o n.º 25/2013.

3 - Situação profissional atual

Diretor do Estabelecimento Prisional de Silves.

4 - Atividade profissional

Desempenha funções de Diretor do Estabelecimento Prisional de Silves desde 01 de outubro de 2014, até à atualidade.

Por despacho do Exmo. Sr. Diretor-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais é representante da DGRSP/DSS na "Equipa Mista de Prevenção Criminal do Distrito de Faro".

Por Despacho do Exmo. Sr. Diretor-Geral da DGRSP é Coordenador da Área Temática Comportamento em Meio Prisional e Formador do Módulo "Interação Guarda-Recluso" do Curso de Formação Inicial da Carreira de Guarda Prisional (CFICGP) 2017.

Desempenhou funções de Diretor do Estabelecimento Prisional de Olhão de 01 de agosto de 2013, até 30 de setembro de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT