Despacho (extracto) n.º 25621/2007, de 09 de Novembro de 2007

Despacho (extracto) n.o 25 621/2007

Por despacho do reitor da Universidade da Beira Interior de 19 de Julho de 2007, foram designados, nos termos dos artigos 13.o do

Decreto-Lei n.o 216/92, de 13 de Outubro, e 15.o do regulamento do mestrado, para fazerem parte do júri das provas de mestrado em Engenharia Civil requeridas pela licenciada Elisabete Pires Plácido:

Presidente - Presidente do conselho científico da Universidade da Beira Interior.

Vogais:

Doutor Luís Manuel Ferreira Gomes, professor associado da Universidade da Beira Interior.

Doutor Alcino de Sousa Oliveira, professor auxiliar da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

19 de Julho de 2007. - O Reitor, Manuel José dos Santos Silva.

UNIVERSIDADE DE AVEIRO Aviso n.o 21 930/2007

Por despacho de 12 de Junho de 2007 do vice-reitor da Universidade de Aveiro, no uso de competência delegada, foi constituído da seguinte forma o júri para prestaçáo de provas de agregaçáo, no grupo/subgrupo 1, Línguas e Culturas, requerido pela Doutora Otília da Conceiçáo Pires Martins:

Presidente - Reitora da Universidade de Aveiro.

Vogais:

Doutora Cristina Maria da Silva Robalo Cordeiro, professora catedrática da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Doutora Maria de Fátima Aires Pereira Marinho Saraiva, professora catedrática da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Doutor Hélder...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT