Despacho (extracto) n.º 7247/2008, de 12 de Março de 2008

Despacho (extracto) n.º 7247/2008 Findo o respectivo procedimento de selecção, e por despacho do Director -Geral da Agência Portuguesa do Ambiente, de 23 de Janeiro de 2008, foi nomeada, em comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos, a Técnica Superior Principal do quadro de pessoal da ex -Direcção -Geral do Ambiente, gerido pela Agência Portuguesa do Ambiente, Dr.ª Regina Maria Madaíl Vilão, para o cargo de Director de Departamento de Politicas e Estratégias do Ambiente da Agência Portuguesa do Ambiente, ao abrigo do disposto do n.º 8 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, 15 de Janeiro, republicada em anexo a Lei n.º 51/2005, de 30 Agosto.

A nomeada tem o perfil pretendido para prosseguir as atribuições e objectivos dos serviços e é dotada da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme nota curricular em anexo.

O presente despacho produz efeitos a partir da data da sua assinatura. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas). 28 de Fevereiro de 2008. -- A Directora de Departamento de Gestão de Recursos Humanos, Financeiros e Patrimoniais, Maria Luísa Araújo Proença.

ANEXO Nota curricular Identificação: Nome: Regina Maria Madaíl Vilão.

Data de nascimento: 13 de Setembro de 1970. Naturalidade: Ílhavo (São Salvador). Nacionalidade: Portuguesa.

Projecto: Douro Sul Subsistema: Ranhados - Infra estrutura: Reservatório R03 Trevões Concelho: São João da Pesqueira Expropriação Habilitações académicas: Licenciada em Química Aplicada -- Ramo Biotecnologia, pela Facul- dade de Ciências e Tecnologia, da Universidade Nova de Lisboa.

Pós -graduação em Avaliação de Riscos, pelo European Training and Assessment Foundation.

Actividade profissional: Directora do Departamento de Políticas e Estratégias de Ambiente da Agência Portuguesa do Ambiente, em regime de substituição (desde Maio de 2007). Chefe da Divisão de Estratégias para o Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Instituto do Ambiente (2004 -Abril 2007). Assessora da Presidência do Instituto do Ambiente.

Perita Destacada junto da Comissão Europeia -- Directorate General Environment -- Environment and Health/Chemicals, a convite desta.

Técnica Superior da Direcção -Geral do Ambiente.

Bolseira do Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente da FCT/UNL. No desempenho da sua actividade profissional destacam -se a coorde- nação do Plano Nacional de Acção Ambiente e Saúde; acompanhamento do Plano de Acção Europeu Ambiente e Saúde...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT