Despacho conjunto n.º 390/2000, de 06 de Abril de 2000

RESUMO

Renova a comissão de serviço do licenciado António Manuel Pinto Fazendeiro, no cargo de director do Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento do Ministério da Educação.

 
TRECHO GRÁTIS

Despacho conjunto n.º 390/2000. - 1 - Considerando a larga experiência adquirida no exercício de vários cargos dirigentes e de chefia, como resulta do currículo anexo, e ao importante conhecimento das realidades específicas do Ministério da Educação, é renovada a comissão de serviço, nos termos do artigo 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, do licenciado António Manuel Pinto Fazendeiro, assessor do quadro de pessoal do Ministério da Educação, no cargo de director do Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento do Ministério da Educação.

2 - O presente despacho produz efeitos a 2 de Março de 2000.

29 de Fevereiro de 2000. - O Primeiro-Ministro, António Manuel de Oliveira Guterres. - O Ministro da Educação, Guilherme d'Oliveira Martins.

Curriculum vitae Nome - António Manuel Pinto Fazendeiro.

Data de nascimento - 10 de Julho de 1949.

Nacionalidade - portuguesa.

Habilitações literárias - licenciado em Economia, especializou-se em políticas e gestão de recursos humanos, nomeadamente na componente de análise e gestão dos sistemas educativos, na preparação e avaliação de projectos de desenvolvimento e em políticas de cooperação internacional e coordenação da ajuda ao desenvolvimento.

Experiênciaprofissional: Assistente convidado do ISCTE - Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, desde 1974-1975, onde coordena disciplinas de Economia, de Políticas Educativas e de Análise e Gestão de Projectos, dos cursos de licenciatura das áreas de Gestão de Empresas, de Economia e de Sociologia e nos mestrados de Políticas e Gestão de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Económico e Social em África; Director do Gabinete de Planeamento e Controlo da Direcção-Geral das Construções Escolares (1979-1985); Consultor residente do PNUD em Cabo Verde junto do Ministério da Educação (1985-1988); Consultor do PNUD, Banco Mundial e UNESCO em Angola, Moçambique, Guiné-Bissau e Cabo Verde, nomeadamente em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO