Despacho conjunto n.º 497/2004, de 04 de Agosto de 2004

Despacho conjunto n.º 497/2004. - Com a entrada em vigor do Decreto-Lei n.º 158/2003, de 18 de Julho, cessaram as comissões de serviço do pessoal dirigente da Direcção-Geral das Instalações e Equipamentos da Saúde.

Há, por isso, necessidade de prover o cargo de director-geral desta Direcção-Geral.

O currículo profissional e as qualificações do engenheiro civil José António de Rios Vilela, chefe da Divisão de Trânsito da Câmara Municipal de Coimbra e a exercer as funções de director-geral das Instalações e Equipamentos da Saúde desde 1 de Agosto de 2002, são reveladores da experiência e aptidões detidas para o exercício do cargo.

Assim, ao abrigo do disposto nos n.os 1 e 4 do artigo 19.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, conjugados com o n.º 1 do artigo 5.º e o artigo 15.º do Decreto-Lei n.º 158/2003, de 18 de Julho, é nomeado, em comissão de serviço, director-geral das Instalações e Equipamentos da Saúde o engenheiro civil José António de Rios Vilela, cujo curriculum vitae se publica em anexo ao presente despacho, do qual faz parte integrante.

O presente despacho produz efeitos a partir de 19 de Julho de 2003.

30 de Junho de 2004. - O Primeiro-Ministro, José Manuel Durão Barroso. - O Ministro da Saúde, Luís Filipe Pereira.

ANEXO Curriculum vitae Nome - José António de Rios Vilela.

Nacionalidade - portuguesa.

Data de nascimento - 22 de Julho de 1958.

Habilitações académicas - licenciatura em Engenharia Civil pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

Experiência profissional: Em 1982, iniciou a sua actividade na empresa Soares da Costa na área da coordenação de projectos em fase de antepropostas e propostas nacionais e internacionais, nomeadamente avaliação de propostas de empresas subempreiteiras em diversos países (Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Iraque, Egipto e Nigéria); Em 1985, inicia funções no Cairo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT