Despacho n.º 10113/2008, de 07 de Abril de 2008

Despacho n. 10113/2008

Por despacho do presidente do conselho de administraçáo do Hospital de Sousa Martins de 2008.02.08, autorizada a transiçáo para a categoria de enfermeiro graduado, escaláo 1, índice 128, a Joel Ângelo Antunes de Oliveira com efeitos a 1 de Fevereiro de 2008.

28 de Março de 2008. - O Presidente do Conselho de Administraçáo, Fernando Monteiro Giráo.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÁO

Direcçáo-Geral dos Recursos Humanos da Educaçáo Aviso n. 10680/2008

Para efeitos de preenchimento dos horários que, em resultado da variaçáo de necessidades residuais, surjam no intervalo da abertura dos concursos de 2006 -2007 e 2009 -2010, a que se refere o n. 1 do artigo 8 do Decreto -Lei n. 20/2006, de 31 de Janeiro, sáo abertos anualmente os concursos de destacamento por ausência da componente lectiva, de afectaçáo e de contrataçáo destinados a educadores de infância e a professores dos ensinos básico e secundário.

No cumprimento do disposto nos n.os 2 e 5 do artigo 8. e n. 3 do artigo 38., do Decreto -Lei n. 20/2006, sáo abertos, para o ano escolar 2008/2009 - os concursos para destacamento por ausência da componente lectiva, de afectaçáo e contrataçáo.

CAPÍTULO I Natureza do concurso

1 - Introduçáo

1 Declaro aberto os concursos nos termos dos n.os 2 e 5 do artigo 8. do Decreto -Lei n. 20/2006, de 31 de Janeiro, com vista ao suprimento das necessidades residuais de pessoal docente, estruturadas em horários completos ou incompletos e destinados a educadores de infância e professores dos ensinos básico e secundário do Ministério da Educaçáo.

2 Para o ano escolar 2008/2009 realizam -se os seguintes concursos:

  1. Destacamento por ausência da componente lectiva;

  2. Afectaçáo;

  3. Contrataçáo.

    3 A Direcçáo -Geral de Recursos Humanos da Educaçáo (DGRHE) vai colocar ao dispor dos candidatos uma aplicaçáo informática designada «concursário» onde os docentes dos quadros (de escola e de zona pedagógica) e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT