Despacho n.º 19398/2007, de 28 de Agosto de 2007

Despacho n.o 19 398/2007

Considerando a vacatura do lugar de director de serviÁos de Gest·o da InformaÁ·o e EstatÌstica do Gabinete de EstratÈgia e Estudos, torna-se necess·rio proceder ‡ nomeaÁ·o, em regime de substituiÁ·o, de um director de serviÁos atÈ ‡ nomeaÁ·o de um novo titular de modo a assegurar o regular funcionamento dos serviÁos.

Considerando o perfil profissional da mestre Elsa Maria Fernandes de Morais Sarmento, evidenciado no seu curriculum vitae anexo ao presente despacho, nos termos dos artigos 7.o, 20.o e 27.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacÁ·o dada pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto, nomeio, em regime de substituiÁ·o, directora de serviÁos de Gest·o da InformaÁ·o e EstatÌstica a mestre Elsa Maria Fernandes de Morais Sarmento, assistente do quadro de pessoal do Departamento de Economia, Gest·o e Engenharia Industrial da Universidade de Aveiro.

O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de Julho de 2007.

29 de Junho de 2007. - O Director, AntÛnio Miguel Amoedo Lebre de Freitas.ANEXO

Curriculum vitae

Elsa de Morais Sarmento È licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e mestre em Economia Europeia pela Universidade de Leicester, Inglaterra, tendo-lhe sido atribuÌda uma bolsa British Chevening Award, com equivalÍncia ao grau de mestre em Estudos Europeus pela Universidade do Minho.

Foi research assistant na House of Commons do Parlamento Brit‚nico em 1995 e bolseira Robert Schuman no Parlamento...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT