Despacho n.º 17198/2006, de 25 de Agosto de 2006

Despacho n.o 17 198/2006

1 - Pelo aviso n.o 5043/2006 (2.a série), publicado no Diário da República, 2.a série, n.o 81, de 26 de Abril de 2006, na bolsa de emprego público e no Diário de Notícias de 28 de Abril de 2006, a Secretaria-Geral do Ministério da Saúde publicitou o procedimento concursal destinado à selecçáo do titular do cargo de director de serviços de Estudos e Planeamento, previsto no mapa anexo ao Decreto Regulamentar n.o 2/2006, de 25 de Janeiro, dando assim cumprimento ao disposto nos n.os 1 e 2 do artigo 21.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, alterada pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto.

2 - Na sequência das entrevistas públicas, o júri deliberou que a candidata Rosa Maria Costa Pinto Fernandes Ribeiro, comparativamente com os restantes candidatos, foi a que revelou melhor adequaçáo ao perfil pretendido para o cargo a prover, tendo em atençáo o conteúdo funcional, os objectivos estabelecidos a médio prazo para a funçáo a desempenhar e o currículo apresentado, cuja síntese se publica em anexo.

3 - Assim, e nos termos dos n.os 8e9do artigo 21.o da lei invocada, nomeio, em comissáo de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo, a licenciada Rosa Maria Costa Pinto Fernandes Ribeiro, assessora do quadro de pessoal do ex-Departamento de Modernizaçáo e Recursos da Saúde, a exercer funçóes de chefe de divisáo de Estudos e Planeamento, para o cargo de director de serviços de Estudos e Planeamento, com efeitos desde 3 de Julho de 2006.

28 de Junho de 2006. - O Secretário-Geral, Rui Gonçalves.

ANEXO

Súmula curricular

Rosa Maria Costa Pinto Fernandes Ribeiro, nasceu em 4 de Dezembro de 1957, na freguesia de Entradas, concelho de Castro Verde, distrito de Beja, é licenciada em Gestáo de Recursos Humanos e possui os cursos de pós-graduaçáo em Administraçáo Hospitalar e em Enfermagem Geral.

Ingressou na funçáo pública em 24 de Março de 1980, actualmente detém a categoria de administrador hospitalar do 4.o grau do quadro único de administradores hospitalares (na situaçáo de comissáo extraordinária), com vínculo definitivo na carreira de técnico superior, categoria de assessor do quadro de pessoal do ex-Departamento de Modernizaçáo e Recursos da Saúde, e exerce funçóes de chefe de divisáo de Estudos e Planeamento na Secretaria-Geral do Ministério da Saúde.

Frequentou diversas acçóes de formaçáo profissional nas áreas de informática, administraçáo hospitalar e gestáo de recursos humanos. Participou na...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT