Deliberação n.º 1052/2020

Data de publicação21 Outubro 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoModernização do Estado e da Administração Pública - Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I. P.

Deliberação n.º 1052/2020

Sumário: Designação em regime de substituição da licenciada Luísa Maria da Costa Oliveira para ocupação do cargo de direção intermédia de 2.º grau - chefe de divisão do Gabinete de Gestão Orçamental e Financeira, da ADSE, I. P.

Considerando a vacatura do cargo dirigente correspondente ao Gabinete de Gestão Orçamental e Financeira, cargo de direção intermédia de 2.º grau da estrutura orgânica flexível do Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I. P. (ADSE, I. P.), previsto na alínea a) do ponto 4 da Deliberação do Conselho Diretivo n.º 701/2018, de 29 de maio, publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 115, de 18 de junho de 2018;

Considerando que importa proceder à designação do dirigente daquela unidade orgânica de forma a garantir o seu normal funcionamento, ainda que em regime de substituição;

Designa-se, em regime de substituição, nos termos do n.º 1 do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, a licenciada Luísa Maria da Costa Oliveira, técnica superior com contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, do mapa de pessoal da APA, I. P. - Agência Portuguesa do Ambiente, I. P., para exercer o cargo de Chefe de Divisão do Gabinete de Gestão Orçamental e Financeira do Departamento de Recursos Financeiros da ADSE, I. P.

A trabalhadora possui os requisitos legais exigidos para provimento no respetivo cargo dirigente, bem como as capacidades, experiência e conhecimentos adequados ao perfil do lugar a prover, conforme sinopse curricular anexa.

A designação produz efeitos desde 15 de julho de 2020.

7 de outubro de 2020. - O Conselho Diretivo: Maria Manuela Faria, presidente - Eugénio Rosa, vogal - Maria Eugénia Pires, vogal.

Sinopse curricular

Nome: Luísa Maria da Costa Oliveira.

1 - Habilitações Académicas:

Mestrado em Finanças Empresariais pela Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão do Instituto Politécnico do Porto.

Licenciatura em Contabilidade e Administração pela Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão do Instituto Politécnico do Porto.

2 - Formação Profissional:

Curso de especialidade em Administração e Finanças Públicas, ministrado pelo Exército Português, em 2009.

Curso de Preparação para os Exames de Admissão à Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas pela Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão/IPP, de setembro a outubro de 2014;

Frequência de vários seminários e colóquios no âmbito das Finanças Empresariais, ministrados pela Escola Superior de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT