Deliberação (extrato) n.º 871/2020

Data de publicação09 Setembro 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 871/2020

Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de diretora do Núcleo de Respostas Sociais, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Viana do Castelo, de Maria do Céu Correia Pereira.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Licenciada Maria do Céu Correia Pereira, técnica superior, no cargo de Diretor do Núcleo de Respostas Sociais, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Viana do Castelo.

A presente Deliberação produz efeitos a 6 de julho de 2020.

2 de julho de 2020. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Maria do Céu Correia Pereira, Licenciada em Serviço Social, pelo Instituto Superior de Serviço Social do Porto, é técnica superior do quadro de pessoal do ISS, I. P.

Em novembro de 1991, ingressou no ex Serviço Sub-Regional de Viana do Castelo no DAS (Departamento de Ação Social), onde exerceu funções de coordenação dos técnicos integrados no P.I.P.S.E. (Programa Interministerial de Promoção do Sucesso Educativo) até outubro de 1992 e de Ação Social Direta até 2000; em 1993 e 1994 foi responsável, a nível distrital, pela distribuição do Programa de Ajuda Alimentar a Carenciados; em 1994 integrou o Projeto/ Acolhimento em Mudança assumindo também as funções de supervisora, exercendo essas mesmas funções no projeto que lhe deu seguimento ACA (Acolher, Conhecer e Agir); em 1995 foi nomeada representante SSR na Comissão de Proteção de Menores dos concelhos de Monção e Melgaço; em 1996 foi indigitada para integrar como membro efetivo a Comissão de Proteção de Menores do concelho de Paredes de Coura e nomeada como interlocutora...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT