Deliberação (extrato) n.º 1162/2016

Data de publicação22 Julho 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto de Informática, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 1162/2016

Nos termos e ao abrigo do previsto no n.º 1 do artigo 2.º dos Estatutos do Instituto de Informática, I. P., aprovados pela Portaria n.º 138/2013, de 2 de abril, e no n.º 9 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Central, Local e Regional do Estado (EPD) aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, e alterada pela Lei n.º 68/2013, de 29 de agosto, o Conselho Diretivo delibera designar, em regime de comissão de serviço, pelo período de 3 anos, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem conforme previsto no artigo 31.º do EPD, na redação conferida pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, e alterada pela Lei n.º 68/2013, de 29 de agosto, o licenciado Alexandre José de Oliveira Murgeiro, como Coordenador da Área de Suporte ao Utilizador do Departamento de Apoio ao Utilizador do Instituto de Informática, I. P., cargo de direção intermédia de 2.º grau, com efeitos a 1 de julho de 2016.

A presente designação é fundamentada no facto de, em sede de procedimento concursal o licenciado Alexandre José de Oliveira Murgeiro ter demonstrado relevante experiência profissional, designadamente na área de apoio ao utilizador. Demonstrou ainda forte motivação, com grande espírito de missão, boas ideias e perspetivas de futuro, forte espírito de equipa, sentido de organização e capacidade de liderança, demonstrando assim ter o perfil mais adequado ao cargo e ao exercício de funções.

Nota Curricular

Alexandre José de Oliveira Murgeiro nasceu a 13 de fevereiro de 1966. É licenciado em Informática de Gestão no Instituto Superior de Línguas e Administração - ISLA em Lisboa, de 1986 a 1991. Nomeado Coordenador do Núcleo Gestão de Clientes e Relações Internacionais, equiparado a Chefe de Divisão, no Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, de 8 janeiro de 2013 a 30 junho de 2016.

Responsável pelo Sistema de Help Desk em funcionamento no IGFEJ, utilizado por todos os Organismos do Ministério, bem como pelas Entidades Judiciarias, nas suas áreas de apoio e atendimento aos mais de 50.000 utilizadores. Desenvolveu atividade no âmbito da Gestão de Serviços, promovendo e gerindo um Catálogo de Serviços, orientado às necessidades dos Organismos/Entidades internas ao Ministério da Justiça e Entidades da Estrutura Judiciária, utilizado na implementação da plataforma de Service...

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