Deliberação (extrato) n.º 1144/2019

Data de publicação30 Outubro 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoFinanças, Planeamento, Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e Mar - Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 1144/2019

Sumário: Designa, em regime de substituição, no cargo de diretora do Gabinete de Auditoria a licenciada Débora Carina Fernandes da Silva Flor Chinita.

Por deliberação do Conselho Diretivo n.º 3401/2019, de 27 de agosto de 2019, foi designada em regime de substituição, no cargo de Diretora do Gabinete de Auditoria, a licenciada Débora Carina Fernandes da Silva Flor Chinita, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, com efeitos a 1 de setembro de 2019, ficando suspensa a comissão de serviço no cargo de Coordenadora do Núcleo de Contas Comunitárias da Unidade de Contabilidade do Departamento Financeiro, designada por Deliberação n.º 1061/2017, publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 230, de 29 de novembro de 2017, nos termos do artigo 26.ºA da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual.

14 de outubro de 2019. - O Presidente do Conselho Diretivo, Pedro Manuel Simões Raposo Ribeiro.

Nota curricular

Débora Carina Fernandes da Silva Flor Chinita nasceu na Horta - Faial, em 12 de fevereiro de 1977

Formação académica e profissional:

Pós-graduação em Sistemas e Tecnologias de Informação para as Organizações pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, em 2006.

Licenciatura em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, de 1995 a 2000.

Técnica Oficial de Contas.

Experiência profissional:

Chefe do Núcleo de Contabilidade - IFAP, I. P., desde março 2012. Responsável por assegurar as relações financeiras com as entidades comunitárias no respeitante à execução e apuramento de contas dos fundos comunitários (FEAGA, FEADER, FEP, FEOGA, IFOP, Política Comum das Pescas e FEAMP), pela elaboração das peças contabilísticas e documentos de prestação de contas dos fundos comunitários, e pela representação no Comité Europeu dos Fundos Agrícolas.

Técnica Superior no IFAP, I. P. na área das Contas Comunitárias, de 2003 a 2012. Responsável pela elaboração e envio dos pedidos de reembolso dos fundos comunitários à Comissão Europeia, assim como dos documentos/ficheiros de apuramento de contas anual; elaboração de listagens de pagamentos no âmbito da legislação nacional e comunitária; elaboração de mapas relativos à execução financeira e previsões.

Consultora de gestão na área de tecnologias de informação na Accenture, de 2000 a 2002, tendo estado envolvida em diversos projetos na área da Administração Pública: Justiça, Negócios Estrangeiros...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT