Deliberação (extrato) n.º 1082/2020

Data de publicação27 Outubro 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 1082/2020

Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de diretora do Departamento de Recursos Humanos, dos Serviços Centrais, Maria de Lurdes Ferreira Barbosa Lourenço.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P. que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Licenciada Maria de Lurdes Ferreira Barbosa Lourenço, técnica superior, no cargo de Diretora do Departamento de Recursos Humanos, dos Serviços Centrais, cessando no dia imediatamente anterior as funções para que foi designada.

A presente Deliberação produz efeitos a 17 de setembro de 2020.

17 de setembro de 2020. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota curricular

Maria de Lurdes Ferreira Barbosa Lourenço, Licenciada em Segurança Social, pela Universidade Internacional, é técnica superior do mapa de pessoal, do Instituto da Segurança Social, I. P.

Admitida em abril de 1972 na Caixa de Previdência e Abono de Família da Indústria do Distrito de Lisboa. Exerceu funções de Encarregada de Setor de 1975 a 1979. No final de 1979, integrou a Divisão de Formação.

Desde junho de 1980, exerce funções na área de recursos humanos; em janeiro de 2001, integrou o Departamento de Recursos Humanos dos Serviços Centrais do ISSS; em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT