Decreto Legislativo Regional n.º 4/94/M, de 23 de Março de 1994

Decreto Legislativo Regional n.° 4/94/M Adaptação à Região Autónoma da Madeira do Decreto-Lei n.° 275/93, de 5 de Agosto, que estabeleceu o novo regime do direito real da habitação periódica.

O Decreto-Lei n.° 275/93, de 5 de Agosto, que estabelece o novo regime do direito real de habitação periódica, elaborado no uso de autorização legislativa concedida pela Lei n.° 18/93, de 14 de Junho, é, por via disso, de aplicação imediata às administrações regionais autónomas.

Urge, todavia, definir, ao nível da administração regional autónoma da Madeira, quais as entidades que exercem as competências atribuídas naquele diploma ao membro e serviço do Governo, bem como o destino das importâncias das coimas nele previstas.

Assim: A Assembleia Legislativa Regional da Madeira decreta, nos termos da alínea d) do n.° 1 do artigo 229.° da Constituição da República e da alínea l) do n.° 1 do artigo 29.° da Lei n.° 13/91, de 5 de Junho, o seguinte: Artigo 1.° As atribuições e competências conferidas pelo Decreto-Lei n.° 275/93, de 5 de Agosto, ao 'membro do Governo com tutela sobre o turismo', à Direcção-Geral do Turismo e ao director-geral do Turismo cabem, na Região Autónoma da Madeira, ao Secretário Regional do Turismo e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT