Contrato (extracto) 1319/2006, de 15 de Novembro de 2006

Contrato (extracto) n.o 1319/2006

Por despachos de 9 de Outubro de 2006 do reitor da Universidade do Algarve:

Foi autorizada a renovaÁ·o do contrato como equiparado a assistente do 2.o triÈnio em regime de tempo integral sem exclusividade ao licenciado Carlos Augusto Ribeiro Monteiro, para a Escola Superior de Gest·o, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, pelo perÌodo de dois anos, com inÌcio em 2 de Novembro de 2006, auferindo a remuneraÁ·o ilÌquida mensal correspondente ao Ìndice 135.

Foi autorizada a renovaÁ·o do contrato como equiparado a professor-adjunto em regime de tempo integral com exclusividade ao mestre VÌtor Fernando Rosa Teixeira, para a Escola Superior de Gest·o, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, pelo perÌodo de dois anos, com inÌcio em 24 de Novembro de 2006, auferindo a remuneraÁ·o ilÌquida mensal correspondente ao Ìndice 185.

Foi autorizada a renovaÁ·o do contrato como equiparado a professor-adjunto em regime de tempo integral com exclusividade ao mestre LuÌs Miguel Soares Nobre de Noronha e Pereira, para a Escola Superior de Gest·o, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, pelo perÌodo de dois anos, com inÌcio em 25 de Novembro de 2006, auferindo a remuneraÁ·o ilÌquida mensal correspondente ao Ìndice 185.

Foi autorizada a renovaÁ·o do contrato como equiparada a professora-adjunta em regime de tempo integral com exclusividade ‡ mestre Paula Guerreiro Martins de Brito, para a Escola Superior de Gest·o, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, pelo perÌodo de dois anos, com inÌcio em 24 de Novembro de 2006, auferindo a remuneraÁ·o ilÌquida mensal correspondente ao Ìndice 185.

Foi autorizada a renovaÁ·o do contrato como equiparada a professora-adjunta em regime de tempo integral com exclusividade ‡ mestre Lara Palmira Gomes Medeiros Nobre de Noronha e Ferreira, para a Escola Superior de Gest·o, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, pelo perÌodo de dois anos, com inÌcio em 24 de Novembro de 2006, auferindo a remuneraÁ·o ilÌquida mensal correspondente ao Ìndice 185.

Foi autorizada a renovaÁ·o do contrato como equiparado a professor-adjunto em regime de acumulaÁ·o a 30 % ao licenciado Jo·o Filipe Gago Fontinha, para a Escola Superior de Gest·o, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, pelo perÌodo de dois anos, com inÌcio em 12 de Novembro de 2006, auferindo a remuneraÁ·o ilÌquida mensal correspondente ao Ìndice 195.

Foi autorizada a renovaÁ·o do contrato como equiparada a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT