Aviso n.º 4704-B/2006(2ªSérie), de 13 de Abril de 2006

Aviso n.º 4704-B/2006 (2.' série): Alexandra Cristina Resende de Pinho Grasnick, professora de nomeação definitiva, tabela 10, da Escola Secundária Gago Coutinho - despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 2 de Fevereiro de 2006 que determina a extinção da sua comissão de serviço do cargo de conselheira cultural na Embaixada de Portugal em Berlim. Por ter sido notificado ao interessado, o referido despacho produz os seus efeitos a partir daquela data.

António José da Graça Carneiro Jacinto, técnico principal do ICEP Investimento, Comércio e Turismo de Portugal - despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 2 de Fevereiro de 2006 que determina a extinção da sua comissão de serviço do cargo de conselheiro de imprensa na Embaixada de Portugal em Paris. Por ter sido notificado ao interessado, o referido despacho produz os seus efeitos a partir daquela data.

António José Macedo de Moraes Araújo, assessor principal do Instituto de Desenvolvimento e Inspecção das Condições de Trabalho - despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 2 de Fevereiro de 2006 que determina a extinção da sua comissão de serviço do cargo de adido social na Embaixada de Portugal em Bruxelas. Por ter sido notificado ao interessado, o referido despacho produz os seus efeitos a partir daquela data. Apresentado requerimento foi prorrogada a pedido do interessado a sua comissão de serviço até 8 de Julho de 2006.

António Pedro Alcoforado Vale Figueiredo Alves - despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 2 de Fevereiro de 2006 que determina a rescisão unilateral do seu contrato administrativo de provimento como secretário privativo na Missão Permanente junto dos Organismos e Organizações Internacionais NUOI em Genebra. Por ter sido notificado ao interessado, o referido despacho produz os seus efeitos a partir daquela data.

Bernardo Abecasis Andrada da Costa Pereira - despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 2 de Fevereiro de 2006 que determina a rescisão unilateral do seu contrato administrativo de provimento como secretário privativo na Delegação Portuguesa junto da NATO - DENATO, em Bruxelas. Por ter sido notificado ao interessado, o referido despacho produz os seus efeitos a partir daquela data.

Fernando Henrique Viana Soares Carneiro - despacho do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros de 2 de Fevereiro de 2006 que determina a rescisão unilateral do seu contrato...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT