Aviso n.º 24778/2008, de 08 de Outubro de 2008

Aviso n. 24778/2008

Alteraçáo ao mapa de pessoal do Município de Arruda dos Vinhos

Nos termos e para efeitos do disposto no n. 2 do artigo 11. do Decreto-Lei n. 116/84, de 6 de Abril, com a redacçáo dada pela Lei n. 44/85, de 13 de Setembro, torna -se público que a Assembleia Municipal em sessáo ordinária de 30 de Setembro de 2008, aprovou, sob proposta da Câmara Municipal de 10 de Setembro de 2008, a alteraçáo ao mapa de pessoal do Município de Arruda dos Vinhos.

Nota justificativa

Considerando que existem lugares vagos no mapa de pessoal que náo se prevê que venham a ser necessários até final do corrente ano;

Considerando que da sua manutençáo resulta grave prejuízo para a justa promoçáo de alguns funcionários, em igualdade de circunstâncias com os demais;Considerando que desta proposta resulta nestas carreiras, uma gestáo mais ajustada aos interesses da autarquia.

Proponho:

Que a Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos apresente, nos termos da alínea a) do n. 6 do artigo 64. da Lei 169/99, de 18 de Setembro, com a alteraçáo dada pela Lei n. 5 -A/2002, de 11 de Janeiro, à Assembleia Municipal de Arruda dos Vinhos, para aprovaçáo nos termos alínea o)

do n. 2 do artigo 53. da mesma Lei, a alteraçáo ao mapa de pessoal da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, actualmente em vigor, em conformidade com o mapa em Anexo I e que faz parte integrante desta proposta.

1 de Outubro de 2008. - Em substituiçáo do Presidente da Câmara, o Vice -Presidente, Lélio Raimundo Lourenço.

ANEXO I

Grupo de pessoal Carreira Categoria

Número de lugares

Observaçóes Providos Vagos Total A

eliminar Total

Técnico superior. . . . Engenheiro civil . . . Assessor principal . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Assessor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Técnico superior principal . . . . . . . . . . . . . .

Técnico superior de 1.ª classe . . . . . . . . . . .

Técnico superior de 2.ª classe . . . . . . . . . . .

Estagiário . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

3 1 4 1 3 (a)

Apoio educativo . . . . Assistente de acçáo educativa.

Assistente de acçáo educativa de nível 2 . . .

Assistente de acçáo educativa de nível 1 . . . 2 1 3 1 2

(a) 1 lugar em comissáo de serviço.

CÂMARA MUNICIPAL DE BOTICAS Edital n. 1007/2008

O engenheiro Fernando Pereira Campos, presidente da Câmara Municipal de Boticas, torna público que, nos termos do n. 1 do artigo 79. do Decreto -Lei n. 380/99, de 22 de Setembro, na redacçáo que lhe é conferida pelo Decreto -Lei...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT