Aviso n.º 5652/2006, de 07 de Novembro de 2006

Aviso n.o 5652/2006 - AP

Concurso externo de ingresso para selecçáo de um estagiário para a carreira técnica superior tendo em vista o preenchimento de uma vaga de técnico superior de 2.a classe - arquitecto, pertencente ao quadro de pessol do município de Monchique.

Na sequência do concurso externo de ingresso para selecçáo de um estagiário para a carreira técnica superior tendo em vista o preen-chimento de uma vaga de arquitecto de 2.a classe pertencente ao quadro de pessoal do município de Monchique, decorrido que se encontra o prazo de interposiçáo de recurso, no termos do regime geral do contencioso administrativo, da homologaçáo da lista de classificaçáo final, determino que se firme com a candidata aprovada, Helena Isabel Cabrita Martins Braz, o respectivo contrato administrativo de provimento, com inícioa1de Outubro de 2006.

O contrato a celebrar com carácter probatório, terá a duraçáo de um ano, nos termos da alínea c)don.o 2 do artigo 15.o do Decreto-Lei n.o 427/89, de 7 de Dezembro, mandado aplicar à administraçáo local, com as adaptaçóes constantes do Decreto-Lei n.o 409/91, de 17 de Outubro.

Para proceder ao acompanhamento e avaliaçáo final do estágio, determino que o júri de estágio seja o mesmo júri que presidiu às operaçóes do concruso externo.

27 de Setembro de 2006. - O Presidente da Câmara, Carlos Alberto dos Santos Tuta.

TÍTULO I Regras gerais

CÂMARA MUNICIPAL DE PAçOS DE FERREIRA Edital n.o 447/2006 - AP

Pedro Alexandre Oliveira Cardoso Pinto, presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, torna público que o órgáo por si presidido, na sua reuniáo de 20 de Fevereiro de 2006, deliberou, por maioria, aprovar e submeter à apreciaçáo pública o projecto do Regulamento de Serviço dos Sistemas Municipais de Distribuiçáo de Água e de Drenagem de Águas Residuais (Saneamento) do Município de Paços de Ferreira.

Assim, os interessados devem dirigir por escrito as suas sugestóes a esta Câmara Municipal de Paços de Ferreira, dentro do prazo de 30 dias contados da data da sua publicaçáo na 2.a série do Diário da República.

A proposta do Regulamento encontra-se disponível para consulta no Gabinete do Munícipe da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Praça da República, 46, em Paços de Ferreira.

Para conhecimento geral se publica este edital e outros de igual teor, que váo ser afixados nos lugares públicos do costume.

20 de Setembro de 2006. - O Presidente da Câmara, Pedro Alexandre Oliveira Cardoso Pinto.

Regulamento de Serviço...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT