Aviso n.º 9110/2016

Data de publicação21 Julho 2016
SectionParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Fafe

Aviso n.º 9110/2016

Procedimentos Concursais comuns para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de relação jurídica por tempo indeterminado

Projetos de listas de Candidatos Admitidos e excluídos

Nos termos do n.º 1, conjugado com a alínea d) do n.º 3, do artigo 30.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, na sua atual redação, avisam-se os interessados que se encontra publicada na página eletrónica do Município Fafe, em www.cm-fafe.pt e afixada no edifício dos Paços do Município, Av.ª 5 de Outubro-Fafe, os projetos de listas de candidatos admitidos e excluídos, no âmbito dos procedimentos concursais que a seguir se designam e respetivas referências.

Procedimento para ocupação de 5 postos de trabalho na carreira/categoria de Técnico Superior - cf. publicação no Diário da República, 2.ª série, n.º 98, aviso n.º 6401/2016 de 20/05/2016.

Referência A - Procedimento para ocupação de 1 posto de Trabalho - Técnico Superior (Espetáculos, cenografia, guarda-roupa e adereços)

Referência B - Procedimento para ocupação para ocupação de 1 posto de Trabalho - Técnico Superior (Bilheteiras)

Referência C - Procedimento para ocupação de 2 Posto de Trabalho - Técnico Superior (Turismo)

Referência D - Procedimento para ocupação de 1 Posto de Trabalho - Técnico Superior (Museus e Património)

Procedimento para ocupação de 10 postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional - cf. publicação no Diário da República, 2.ª série, n.º 103, aviso n.º 6751/2016 de 30/05/2016.

Referencia A - Procedimento para ocupação de 6 Postos de Trabalho Assistente Operacional - (Auxiliar de Serviços Gerais)

Referencia B - Procedimento para ocupação de 3 Postos de Trabalho Assistente Operacional - (Auxiliar Técnico de Campismo)

Referencia C - Procedimento para ocupação para ocupação de 1 Posto de Trabalho Assistente Operacional - (Auxiliar Técnico Espetáculos/luz)

Os candidatos podem, no prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, exercer o seu...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT