Aviso n.º 863/2021

Data de publicação13 Janeiro 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Évora

Aviso n.º 863/2021

Sumário: Criação do ciclo de estudos conducente ao grau de mestre em Geologia da Universidade de Évora.

Torna-se público que, ao abrigo dos artigos 75.º a 80.º do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de março, na redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei n.º 63/2016, de 13 de setembro, foi registada pela Direção-Geral do Ensino Superior com o número R/A-Cr 34/2020 em 19 de junho de 2020, a criação do ciclo de estudos conducente ao grau de mestre em Geologia da Universidade de Évora, acreditado pela Agência de Avaliação do Ensino Superior em 13 de maio de 2020, com o n.º NCE/19/1900069.

Determino no uso de delegação de competências, que, de acordo com o artigo 80.º do decreto-lei supramencionado, se proceda à publicação em anexo, da estrutura curricular e do plano de estudos do curso agora alterado, os quais entram em funcionamento a partir do ano letivo de 2021-2022.

22/12/2020. - A Vice-Reitora, Cesaltina Pires.

ANEXO

1 - Instituição de ensino: Universidade de Évora - Escola de Ciências e Tecnologia (0602)

2 - Tipo de curso: Mestrado - 2.º ciclo

3 - Denominação: Geologia

4 - Grau ou diploma: Mestre

5 - Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário à obtenção do grau ou diploma: 120 créditos ECTS

Diploma de curso de Mestrado (componente curricular do Mestrado): 78 ECTS

Diploma de curso de especialização: 60 ECTS

6 - Opções, ramos, áreas de especialização, especialidades ou outras formas de organização da estrutura curricular: Não aplicável

7 - Estrutura curricular:

QUADRO N.º 1

(ver documento original)

8 - Observações:

9 - Plano de estudos:

QUADRO N.º 2

1.º ano - 1.º semestre

(ver documento original)

QUADRO N.º 3

1.º ano - 2.º semestre

(ver documento original)

QUADRO N.º 4

2.º ano - 1.º e 2.º semestre

(ver documento original)

QUADRO N.º 5

Optativas

(ver documento original)

313836034

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT