Aviso n.º 1988-A/2018

Data de publicação12 Fevereiro 2018
SectionSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Autoridade para as Condições do Trabalho

Aviso n.º 1988-A/2018

Concurso externo de admissão a estágio para ingresso na carreira de inspetor superior do trabalho, com vista ao preenchimento de 80 postos de trabalho, na categoria de inspetor do trabalho, do mapa de pessoal da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), aberto pelo Aviso n.º 15320-A/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 233, de 6 de dezembro de 2016.

1 - Complementarmente à informação constante do Aviso n.º 781-A/2018, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 9, de 12 de janeiro de 2018, e na sequência dos recursos hierárquicos interpostos para a Inspetora-Geral da ACT, contestando a exclusão do concurso, informa-se que foram deferidos e portanto incluídos na lista de admitidos, os/as seguintes candidatos/as:

(ver documento original)

2 - Marcação da prova de conhecimentos:

Informam-se os/as candidatos/as admitidos/as que a prova escrita de conhecimentos, referida no ponto 14.1 do aviso de abertura, se irá realizar no dia 17 de fevereiro de 2018, com início às 9h30 (parte A) e às 14H30 (parte B), nas cidades do Porto, Coimbra e Lisboa, sendo os/as candidatos/as distribuídos/as por vários estabelecimentos de ensino, de acordo com o distrito de residência indicado no requerimento de candidatura ao concurso:

2.1 - Os/as candidatos/as dos distritos de Braga, Bragança, Viana do Castelo, Porto, Viseu e Vila Real deverão realizar a prova no Porto/São Mamede de Infesta, num dos seguintes locais: Instituto Superior Contabilidade e Administração do Porto - Instituto Politécnico do Porto/ Escola Superior de Educação - Instituto Politécnico do Porto/ Faculdade de Direito da Universidade do Porto/Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

2.2 - Os/as candidatos/as dos distritos de Aveiro, Coimbra, Guarda, Castelo Branco e Leiria deverão realizar a prova em Coimbra num dos seguintes locais: Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra/Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra/Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

2.3 - Os/as candidatos/as dos distritos de Lisboa, Santarém, Setúbal, Beja, Évora, Portalegre, Faro, Angra do Heroísmo, Horta, Ponta Delgada e Funchal deverão realizar a prova na cidade de Lisboa, nas Instalações do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa.

2.4 - A distribuição dos/as candidatos/as por cada um dos estabelecimentos de ensino, nas cidades de Lisboa, Porto e Coimbra, onde a prova escrita se irá realizar, será divulgada nos próximos dias, na página eletrónica da Autoridade para...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT