Aviso n.º 17411/2019

Data de publicação30 Outubro 2019
SectionSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas Gabriel Pereira, Évora

Aviso n.º 17411/2019

Sumário: Procedimento concursal comum na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, a tempo parcial, para sete assistentes operacionais, para o ano letivo 2019-2020.

Nos termos dos artigos 33.º e 34.º, dos n.º(s) 2, 3, 4 e 6 do artigo 36.º, dos artigos 37.º e 38.º da LTFP, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e Portaria n.º 125-A/2019 de 30 de abril, torna-se público que por despacho de 11/10/2019 da Senhora Diretora-Geral dos Estabelecimentos Escolares, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação deste aviso no Diário da República, procedimento concursal comum para ocupação de 7 postos de trabalho a tempo parcial (3 horas/dia), na carreira e categoria de assistente operacional, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial.

1 - Legislação aplicável: o presente procedimento reger-se-á pelas disposições constantes na Portaria n.º 125-A/2019 de 30 de abril e Código do Procedimento Administrativo.

2 - Caracterização do posto de trabalho: assistente operacional.

3 - Local de trabalho: Agrupamento de Escolas Gabriel Pereira.

4 - Remunerações valor/hora: 3,96 (euro) (três euros e noventa e seis cêntimos)

5 - Habilitações: escolaridade obrigatória ou experiência profissional comprovada, tendo em conta que se trata de um recrutamento para a carreira de assistente operacional de Grau 1.

6 - Requisitos de Admissão: Os requisitos gerais de admissão estão definidos no artigo 17.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho.

7 - Os métodos de seleção: avaliação curricular.

8 - Formalização da candidatura: As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na página da Direção-Geral da Administração e Emprego Público, em http://www.dgaep.gov.pt ou junto dos serviços de administração escolar, na escola sede do Agrupamento de Escolas Gabriel Pereira, e entregues no prazo da candidatura, pessoalmente, nas instalações da Escola Secundária Gabriel Pereira, dentro do horário de atendimento, ou enviados pelo correio, em carta registada com aviso de receção, dirigida ao Diretor do Agrupamento de Escolas Gabriel Pereira, para a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT