Aviso n.º 14626/2017

CourtMunicípio de Loures
Publication Date05 Dez 2017

Aviso n.º 14626/2017

Designação dos membros do Gabinete de Apoio à Presidência

Torna-se público que o Sr. Presidente da Câmara designou, ao abrigo do disposto na alínea c), do n.º 1, do artigo 42.º e n.os 4 e 5 do artigo 43.º todos do Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, bem como dos artigos 11.º e 12.º ambos do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, aplicável por remissão do n.º 5 do artigo 43.º do referido Anexo I da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, Gonçalo Filipe Vintém Caroço, para exercer funções de Chefe do Gabinete de Apoio à Presidência, Rui Manuel Rodrigues Francisco para exercer funções de Secretário do Gabinete de Apoio à Presidência, Rui Pedro de Sampaio Pedroso Monteiro e Tiago Farinha Matias, para exercerem funções de Adjunto no Gabinete de Apoio à Presidência, a partir de 21 de outubro de 2017.

Por despacho do Sr. Presidente da Câmara, foi conferida a autorização prevista no n.º 3 do artigo 7.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro.

Nota curricular:

Nome: Gonçalo Filipe Vintém Caroço

Habilitações Literárias: Licenciatura em Bioquímica; Pós-graduado em Sistemas de Gestão de Ambiente, Segurança, Qualidade e Responsabilidade Social.

Carreira Profissional: Técnico de Engenharia na VALORSUL, desde 1 de junho de 2005, onde desempenha funções na Direção de Ambiente, Segurança e Qualidade.

De 2007 a 2009 Vereador sem pelouros na Câmara Municipal de Loures.

De 2013 a 2017, eleito na Assembleia de Freguesia de Santo António dos Cavaleiros e Frielas.

De novembro de 2013 a outubro de 2017 nomeado Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Loures.

Nome: Rui Manuel Rodrigues Francisco

Habilitações Literárias: 12.º ano de escolaridade.

Carreira Profissional: Assistente Técnico, pertencente ao mapa de pessoal da Câmara Municipal de Loures, desde 1991; Membro do conselho da administração da empresa municipal OdivelGest EM (2001/2004); Vereador na Câmara Municipal de Odivelas, desde 2004.

De outubro de 2013 a outubro de 2017, nomeado Secretário do Presidente da Câmara de Loures.

Nome: Rui Pedro de Sampaio Pedroso Monteiro

Habilitações Literárias: Frequência do 4.º ano de gestão de empresas na Universidade Lusíada.

Carreira Profissional: Gestor de compras na empresa JAMOG entre 1991 e 1994; Gestor de compras e tesoureiro na empresa Multipessoal, SGPS entre 1995 e 2001; Administrador na empresa EDUCA, EEM entre março de 2002 e outubro de 2013.

De 1 de novembro de 2013 a 31 de maio de 2015, Adjunto do Gabinete de Apoio à Vereação da Câmara...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO