Aviso n.º 14461/2016

Data de publicação18 Novembro 2016
SeçãoParte G - Empresas públicas
ÓrgãoHospital da Senhora da Oliveira - Guimarães, E. P. E.

Aviso n.º 14461/2016

Abertura de bolsa de recrutamento de técnicos superiores (m/f) em regime de cedência de interesse público

O Hospital da Senhora da Oliveira - Guimarães, E. P. E. (HSOG) pretende constituir uma bolsa de recrutamento de técnicos superiores, em regime de cedência de interesse público, ao abrigo do disposto no artigo 241.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho (diploma que aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas), para o exercício de funções no Centro Integrado de Logística e Compras deste hospital, designadamente para as seguintes áreas:

a) Gestão de Stocks e Aprovisionamento;

b) Gestão de Compras; e

c) Gestão de Procedimentos/Consultas ao Mercado.

Funções: de acordo com o conteúdo funcional descrito na Lei n.º 35/2014, de 20 de junho;

As candidaturas deverão ser formalizadas obrigatoriamente através de requerimento próprio, disponível na página eletrónica do HSOG, www.hospitaldeguimaraes.min-saude.pt, área de recrutamento, dirigido ao Presidente do Conselho de Administração do HSOG, no prazo de 7 (sete) dias úteis a contar da data de publicação deste aviso, devendo ser entregues, pessoalmente, no Serviço de Gestão de Recursos Humanos desta Instituição, das 09:00 horas às 10:30 horas e das 14:00 horas às 15:30 horas, expedidas por correio, com aviso de receção (consideram-se entregues dentro do prazo os requerimentos e respetivos documentos cujo aviso de receção tenha sido expedido até ao termo do prazo estabelecido) ou remetidas para o endereço de correio eletrónico: recrutamento@hospitaldeguimaraes.min-saude.pt.

A candidatura deverá ser acompanhada dos seguintes elementos:

Formulário de candidatura disponível na página eletrónica do HSOG, www.hospitaldeguimaraes.min-saude.pt;

Curriculum vitae europass ou...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT